PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ALFREDO SERÁ CANDIDATO A PREFEITO DE GARANHUNS


Alfredo Góis, que foi secretário de administração e saúde, na gestão de Izaías Régis, se prepara para voos mais altos na vida pública: ele está disposto a disputar a Prefeitura de Garanhuns na próxima eleição municipal.
Experiente no campo político, já tendo demonstrado capacidade como gestor, Alfredo é um bom quadro da cidade, que hoje assessora os prefeitos de Angelim e Calçado, Douglas Duarte e Expedito Nogueira.
Como ainda faltam dois anos para a eleição de prefeito, Alfredo ainda deve definir por qual partido vai participar da disputa.
Além dele, são cotados como pré-candidatos o vice-prefeito Haroldo Vicente, que provavelmente terá o apoio de Izaías Régis, o ex-vereador Sivaldo Albino, o vereador Zaqueu Lins e o ex-prefeito Silvino Duarte.
Partidos como o PCB, PSOL e Rede também podem ter candidatura próprias.
O ideal era que um nome da oposição conseguisse unir todos os partidos que não aprovam a atual administração. Divididos, terão muitas dificuldades para vencer o nome indicado pelo atual prefeito.
Alfredo Góis será um dos entrevistados do programa “Cafezinho com Cisneiros”, que vai ao ar na próxima segunda-feira, às 19h, com transmissão ao vivo pelo Facebook.
"Acredito que Garanhuns está precisando de renovação política, de um nome que dialogue com a juventude, o funcionalismo, os trabalhadores do comércio, os empresários e todos que podem unir força por um município mais forte e desenvolvido", defende Alfredo.

*Na foto o prefeito Nogueira, o governador Paulo Câmara e o ex-secretário Alfredo Góis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA