PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PREFEITO COM MEDO DE POVO PASSA VEXAME

O prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Júnior (PSDB), passou um vexame ao pedir ao presidente Temer tropas do Exército nas ruas da cidade,  no próximo dia 24, quando o TRF-4 vai julgar o ex-presidente Lula. É que o próprio ministro da Defesa, Raul Jungmann deu uma entrevista dizendo que a solicitação feita não cabe ao gestor do município, mesmo sendo uma capital e sim ao governador do Estado.

Em seguida o Governo Estadual, através do Secretário de Segurança Pública, disse que o pedido do prefeito foi "inócuo" e "irrelevante", porque o Rio Grande do Sul vai agir de acordo com a Constituição “garantindo as manifestações democráticas dentro da lei e preservando o espaço em torno do Tribunal para que os desembargadores possam decidir sem nenhuma interferência”.


Medidas que têm sido adotadas por representantes do Judiciário e do Executivo para tentar inibir manifestações no dia do julgamento de Lula deixam claro duas coisas: 1º) Há setores interessados em desestabilizar cada vez mais a democracia brasileira; 2º) Políticos ou juízes alinhados ideologicamente à direita têm muito medo de povo.

*Foto: Revista Veja

5 comentários:


  1. EU NÃO DISSE NADA: EU SÓ DISSE ÊPA!!! SOMENTE ÊPA!!!

    ---Assim que os desembargadores baterem o martelo condenando o escrachado HEPTARRÉU por unanimidade (3 X 0), que não lhe restará sequer recurso na mesma esfera jurídica, o pau vai comer e os baderneiros ‘’INCARNADOS’’ vão fazer a festa;

    ---A questão ou preocupação do prefeito não é um cidadão comum poder se manifestar livremente ou apoiar quem quiser, mas a solidariedade prestada por MARGINAIS PETRALHAS a um bandido, um criminoso, chefe de quadrilha, condenado pela Justiça e com mais processos no lombo aguardando outros seis julgamentos que o levará a uma condenação de mais de um Século de prisão;

    ---a importância da presença das FORÇAS ARMADAS seria em razão da periculosidade do ladrão Lula(Robin Hood às avessas), que matou muito mais gente pobre e pidão que as drogas dos traficantes assassinos pelos roubos praticados durante 13 anos, logo, as MANIFESTAÇÕES DE APOIO a esse assaltante dos cofres públicos devem ser PROIBIDAS de todas as formas, e devem começar dias antes na entrada de Porto Alegre;

    ---Todo cuidado é pouco, pois tudo de ruim que está acontecendo no Brasil, como, educação e saúde sucateadas, rombo nas contas pública, e a violência crescente em que estamos vivendo tem nome: Luiz Inácio Lula da Silva. Se não prender o Lula o mais rápido possível e retornar o José Dirceu ao regime fechado, o Brasil estará correndo sério risco.

    ---O Seboso de Caetés é um acinte!!! É um deboche!!! É um escárnio!!! Além de cínico!!! REPETIMOS: o Ratão de São Bernardo é a maior ameaça à democracia. MAS POR QUE LULA É UMA AMEAÇA AO ESTADO DE DIREITO?!?!?! Pela simples razão: o Seboso de Caetés, desesperadamente, recorre a tudo que lhe restou em sua defesa: ofender autoridades, desafiar a justiça e humilhar o Brasil perante o mundo. Por isso, todo mundo sabe que a democracia só vai se consolidar quando o condenado estiver na cadeia...

    ---OUTRO CRIME GRAVE PRATICADO POR LULA, ENTRE TANTOS: a manipulação que ele e o bando fizeram do povo inculto e incauto, analfabeto absoluto e funcional, consequentemente sem senso crítico e consciência política, foi um dos maiores crimes da história do Brasil; e pelo simples fato de que a IGNORÂNCIA não pode ser uma espécie de SALVO-CONDUTO para se apoiar em um ladrão, um bandido, um usurpador de dinheiro fácil com a periculosidade de um sujeito do porte do Seboso;

    --- Espera-se que os três Desembargadores tenham bom senso, patriotismo, ética e senso de justiça aumentando a pena para cadeira elétrica, forca ou pelotão de fuzilamento, extensível para os baderneiros e arruaceiros que vão queimar pneus em Porto Alegre dizendo que estão defendendo o bolivarianismo e a maior quadrilha que até hoje já apareceu no mundo.

    ---Finalmente, no tocante a Porto Alegre, na condição de arqui-inimigos políticos, pois o prefeito é do PSDB e Sartori, do PMDB, o secretário da segurança do RS, César Schirmer(criminoso confesso e assassino desalmado), para quem não sabe, ele é um dos responsáveis pelo incêndio na boate Kiss, em Santa Maria, que matou 242 jovens, pois era esse escroto o prefeito da cidade na ocasião, pois se manifestou contra, dizendo não haver necessidade para as FORÇAS ARMADAS combaterem arruaceiros, baderneiros e desordeiros petralhas...

    ResponderExcluir
  2. Palavras são apenas palavras e nada mais.Eu fiz questão de ouvir por 40 minutos um debate com o Advogado do ex-presidente Lula e alguns diretores do Brasil247 sobre a condenação pelo juíz Dr. Sérgio Moro.Após a explanação feita eu pude tirar minhas próprias conclusões.

    Muitos ainda dizem que o filho do Lula é o dono da OI e da FIBROI.Outros ainda afirmam "quem mandou matar o ex-governador Eduardo Campos foram Dilma,Lula e o PT.

    Quem tem sua boca diz o que quer e fala suas bobagens e contam suas mentiras.Não caminho em cima de pedras e espinhos e minhas palavras são medidas antes de eu publicá-las para não servir de gozação e escárnio.

    Repito,palavras são apenas simples palavras,elas machucam e ferem a consciência dos homens e as mulheres de bem!

    ResponderExcluir
  3. Enquanto houver idiota no mundo, malandro não morre de fome...

    PS.: -Lula arde em fogo alto...

    ResponderExcluir
  4. "Para ampliar a compreensão popular sobre a perseguição orquestrada contra Lula, sobre o que seja o lawfare de que falam seus advogados, não basta proclamar que ele foi condenado sem provas, por um crime inexistente: a posse de um apartamento que não possui, nem de fato nem no papel. É preciso recordar que Moro, não tendo provas, condenou-o baseando-se unicamente na palavra de um delator. Em uma delação que foi arrancada a fórceps, numa prolongada tortura moral e psicológica contra o ex-presidente da OAS, Leo Pinheiro", destaca Tereza Cruvinel.

    ResponderExcluir
  5. Sem provas não, CEM provas...

    PS.: - QUEM É PIOR? O LULA OU QUEM ACREDITA NELE?!?!?!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA