PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ADUTORA CAETÉS-CAPOEIRAS FICARÁ PRONTA ESTE ANO

Com a presença de mais de 15 prefeitos do Agreste Meridional, vice-prefeitos, vereadores, secretários, diretores de órgãos  públicos, trabalhadores, estudantes e populares, o governador Paulo Câmara (PSB), confirmou hoje pela manhã, em Caetés, a obra da adutora que levará água da Barragem do Cajueiro, em Garanhuns, para o antigo distrito e também para cidade de Capoeiras.

A obra está orçada em pouco mais de R$ 15 milhões, terá recursos federais e será executada pela Compesa. Dentro de 60 dias o governador espera voltar a Caetés, assinará a ordem de serviço e as máquinas começarão a trabalhar. “Vamos terminar a adutora ainda este ano”, anunciou Paulo Câmara.

Durante a solenidade, usaram da palavra diversos oradores, a começar do presidente da Compesa, Roberto Tavares. Depois discursaram o deputado Claudiano Filho, Marcantônio Dourado e Fernando Monteiro, todos lembrando a luta pela  adutora junto  aos governos estadual e federal.

Coube aos prefeitos de Caetés e Capoeiras, Armando Duarte e Neide Reino fazerem os agradecimentos, principalmente ao deputado  Claudiano Filho e ao governador Paulo Câmara. Os dois enfatizaram a importância da adutora, que irá livrar as duas cidades, de uma vez por todas, do “famigerado” carro pipa.

Dentre os presentes à solenidade em Caetés destacamos as presenças dos seguintes prefeitos: Armando Duarte, Neide Reino, Douglas Duarte, Arquimedes Lacerda, Marcelo Neves, Matheus Martins, Expedito Nogueira, Edinaldo Peixoto,  Beta  Cadengue, Valmir do Leite e Marcos Patriota.


Também prestigiaram o ato em Caetés os vice-prefeitos Rosa (Angelim), Severino Gordo (Caetés) e Juju (Capoeiras). Ainda  marcaram presença os ex-prefeitos Nenen, Aloísio Cabral, Joseraldo, Lindolfo Almeida e Sandoval Cadengue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA