PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

MARINHO É RECEBIDO FESTIVAMENTE E JURA INOCÊNCIA

De volta a Garanhuns depois de três meses detido numa prisão de segurança, máxima, em Maceió, o vereador Marinho da Estiva (PHS) foi recebido festivamente por sua família e pelos moradores da comunidade onde mora.

Na Câmara Municipal, onde vai reassumir seu mandato, Marinho deu uma entrevista coletiva à imprensa local, oportunidade em que garantiu se inocente das acusações que foram feitas contra ele.

No programa “Falando Francamente”, na Rádio Marano, o vereador foi entrevistado pelo radialista Marcelo Jorge, quando reiterou a sua inocência.

Segundo ele, sua prisão ocorreu de uma delação de alguém que ele nem conhece responsável pela incriminação de outras pessoas que também foram detidas.

“Mas até agora não foi provado nada”, disse Marinho, que como outros detidos pela Operação Sem Fronteiras foi liberado, neste último final de semana, porque a polícia de Alagoas não concluiu o inquérito da investigação nos prazos dados pela justiça.

O vereador revelou que passou o domingo, Dia dos Pais, visitando famílias de Iratama e explicando sua situação.

Ele pretende visitar outras comunidades de Garanhuns para esclarecer o povo sobre o que aconteceu e fazer a sua defesa.


Marinho da Estiva foi acusado pela polícia, quando de sua prisão, em maio passado, de envolvimento com uma quadrilha de roubo de cargas.

*A foto mostra os vereadores Marinho e Gil PM cercados por populares, na zona rural de Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA