PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GARANHUNS TERÁ LOGO 41 SEMÁFOROS INSTALADOS

Não faz tanto tempo assim, Garanhuns não tinha um único sinal de trânsito. Depois, foram instalados os primeiros semáforos no centro e durante muitos anos eram tão poucos que quase todo mundo sabia quantos havia na cidade.
As ruas eram tranquilas, não havia tantos carros como hoje e engarrafamento era coisa da capital.

Essa realidade mudou muito, principalmente na última década e hoje a necessidade de sinais de trânsito impõe que a Autarquia Municipal tome providências até nos bairros mais afastados.

Resultado é que Garanhuns nos próximos dias chegará a um total de 41 semáforos instalados nos diversos bairros, como a Cohab II, que só nos últimos meses ganhou mais três ou quatro sinais.

Foi instalado um semáforo na avenida principal que dá acesso ao bairro, nas proximidades do Colégio Santa Joana D Árc e mais recentemente nas ruas Ulisses Guimarães e Cassiano Gabus Mendes.

Segundo a AMSTT os novos semáforos foram colocados atendendo pedido da população e garantem maior segurança aos motoristas e pedestres.


O estudante William Richad, 20 anos, informou que o número de acidentes automobilísticos na área do bairro Francisco Figueira era constante e agora, com a nova sinalização, a quantidade deve diminuir. “Esse foi um pedido de todos os moradores das ruas. Aconteciam muitos acidentes, mesmo com placas de sinalização, mas agora eu acho que vai melhorar muito”, acredita.

Um comentário:

  1. Uma cidade bem iluminada,com placas de sinalização nos locais críticos,ajuda bastante aos motoristas e pedestres para melhorar o tráfego para todos.

    Nesta área Garanhuns tem avançado muito.Temos que elogiar sim!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA