PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

EMPRESAS SÃO NOTIFICADA SOBRE PROBLEMAS NAS RUAS

A Prefeitura de Garanhuns notificou as empresas responsáveis pelas pavimentações nas ruas da cidade - na gestão de Izaías Régis (PTB) -  que muitas das vias foram danificadas durante o período chuvoso. Em alguns casos, onde o serviço foi mal feito, as construtoras terão de fazer o reparo sem ônus para os cofres públicos.

Independente da ação dessas empresas, equipes próprias do Governo Municipal também colaboram na recuperação de ruas nos diversos bairros de Garanhuns. Esta semana, já foram beneficiadas a Rua Dr. José Mariano, no Centro e a Rua Deolinda Silvestre, na Cohab 2.

Nos últimos dias a Prefeitura fez serviço de recuperação nas seguintes ruas: XV de Novembro, Júlio Brasileiro, Melo Peixoto, Inácio Correia de Melo, Dom José, Bom Conselho, Caetés e Rua Francisco Gueiros. As equipes também trabalharam na Avenida Caruaru, Ruas Coronel Antônio Souto, Coronel Antônio Victor, Afonso Pena, Praça Dom Pedro ll, Ruas Tomé Cavalcante, Manoel Clemente, Luiz Roldão de Araújo, Marechal Rondon, Napoleão Galvão, Carmelinda Vieira, Armando Machado, Monsenhor Arruda, Agamenon Magalhães, Antônio Cesário Brasileiro, Santos Dumont, Orlando Wanderley e Avenida Lions.

Na quinta-feira (10) foram iniciados os trabalhos de recuperação na Avenida Euclides Laurindo de Souza (Avenida Sul).

Uma equipe da construtora Ancar drenou a água empoçada e está retirando o asfalto para refazer o trabalho. Ainda não há prazo para a conclusão desta obra, mas as intervenções terão continuidade nos próximos dias.

Nesta sexta-feira (11) a ação foi na Rua Flauberto Elias, no bairro Dom Hélder Câmara (Cohab 3).


ZONA RURAL – A Prefeitura atua também na zona rural do município.

Através da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente a prefeitura está trabalhando para melhorar os acessos às comunidades mais distantes da sede.

Miracica, Sítio Laje, Mochila de Baixo, Mata da Onça, Sítio Paulista, Papa Terra, Sítio Cruz, Sítio Jardim e Estrada da Santa Rosa (Fazenda da Esperança) já foram beneficiadas com os serviços.

Para os próximos dias já estão no cronograma os Sítios Muniz, Tigre, parte da Cajarana, Furnas e Belamento, além de reparos  solicitados pela Secretaria de Educação a fim de viabilizar o acesso também dos alunos às escolas. 


De acordo com o secretário da pasta, João paulo Sobral, a equipe está colocando metralhas ou outros materiais onde necessário, drenando água de alguns buracos, realizando o nivelamento e a cobertura de rochas de forma contínua. “Trabalhamos sem parar nesses dias de sol e vamos continuar nesse ritmo. A intenção é garantir que as pessoas possam se deslocar com segurança”, afirma. (Com informações da Secretaria de Comunicação).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA