PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

COLÉGIO DIOCESANO REALIZA ENCONTRO DAS FAMÍLIAS

Mais uma vez o Colégio Diocesano de Garanhuns vai realizar o Encontro das Famílias com a Escola da Inteligência.

Será a terceira edição do evento, que busca aumentar a vivência da família na escola e possibilitar uma ação conjunta na educação das crianças e jovens.

O encontro será ainda mais especial por estarmos vivenciando a Semana da Família.


O Encontro das Famílias, no tradicional educandário católico, acontece nesta quinta-feira (10), às 19h, na Quadra do Diocesaninho, e o tema proposto é a Comunicação Multifocal.

3 comentários:

  1. HOJE,11 de agosto de 2017,é o dia dos ESTUDANTES.

    Uma classe que muitos anos foi tratada com desdém pelos poderes Executivos,Legislativos e por Judiciários também.Estas são as 3 classes privilegiadas diante de uma CLASSE DE ESTUDANTES que levam anos e mais anos para adquirir uma PROFISSÃO e nem todos conseguem.

    Eu sei o quanto foi difícil chegar a Capital Pernambucana,Recife no ano de 1980 depois de passar pelos Colégio Municipal Jandira pedrosa em Lagoa do Ouro e pelo Colégio Diocesano de Garanhuns e depois cursar Química na UNICAP e Matemática na UFRPE e depois retornando a Garanhuns me formei em Licenciatura em Ciências com habilitação em matemática.

    Sonhava em ser Médico,mas como era difícil quando somente existia MEDICINA na UFPE.Ainda busquei no vestibular 595 pontos quando precisava de 640 pontos.TUDO era difícil nos anos 80.

    Enfrentei em 1990 a maior greve nas Universidades Federais na gestão Fernando Collor de Melo.Foram 6 meses quando resolvi vir embora de Recife e morar em Lagoa do Ouro e terminar o curso na Faculdade de Professores de Garanhuns.

    Nos anos de 1991 a 1995 andava de D-20 e as estradas atolando e os buracos eu contando um por um.Somente em 2001 tivemos o asfalto e após dois grandes abaixo-assinados feito por mim ,PROFESSOR ZECA BARBOSA, em 1989 com 3.146 assinaturas e entreguei a Miguel Arraes e outro em 2000 com 5.000 assinaturas entreguei a Jarbas Vasconcelos pedindo e implorando a construção do asfalto de Lagoa do Ouro a Garanhuns.

    Hoje a PE-203 tem mais de 8.000 buracos e já fiz o 3º abaixo-assinado com 1.417 assinaturas e e entreguei ao governador Paulo Henrique Saraiva Câmara em 24 de julho de 2017.

    Hoje os ESTUDANTES andam de ônibus amarelinhos do LULA E DILMA, cursam UNIVERSIDADES DE MEDICINA com mais possibilidades graças a um torneiro
    mecânico, metalúrgico e nordestino que saiu de Caetés e Garanhuns para mudar a EDUCAÇÃO DO BRASIL.

    Foram muitas as vezes que levei apelido de doido,besta,idiota, babão,bobão e puxa saco do Lula e Dilma porque os defendi nos anos de 1989-2002-2006 e 2010 quando as ELITES deste país nunca quiseram mudar nada.

    Defendi as PROFESSORAS de Lagoa do Ouro contra os tiranos que não quiseram reconhecer o salário mínimo para as Professoras primárias.

    De 1962 a 1999 essas pobres professoras primárias receberam apenas R$ 48,00 mensal.E os ESTUDANTES andando de PAU DE ARARA para sonhar em ESTUDAR.Graças a vocês LULA E DILMA os estudantes estão andando de ÔNIBUS e estão CURSANDO UNIVERSIDADES FEDERAIS.

    ESTUDANTES DO BRASIL,abracem a causa do Lula porque foi ele sim que valorizou TODAS AS PROFESSORAS DO BRASIL e sem Professores não existem sala de aulas e sem as aulas não existem ESTUDANTES.

    VIVA TODOS OS ESTUDANTES DO BRASIL dos pobres sem vez,sem voz e sem DINHEIRO!.

    PROFESSOR ZECA BARBOSA -LAGOA DO OURO-PE.EM. 11 DE AGOSTO DE2017 .



    ResponderExcluir
  2. 0 meu amor para com o Colégio Diocesano de Garanhuns desde 1977 quando fui bem recebido carinhosamente pelo Monsenhor Aldemar da Mota Valença.Professora Almira,Maria José,Evandro Lustosa,Fernando Souto,Carlos de Química,João de Bolinha,etc.É lindo quando recordamos os bons momentos vividos e hoje PODEMOS escrever no FACEBOOK,NO TWITTER,NOS BLOGS EM GERAL tudo graças ao avanço das novas tecnologias que é a INTERNET.

    Viva todas as famílias.Viva todos os Estudantes e Professores (as)do nosso querido Brasil.Ciência e Fé,querido Colégio tudo faremos para te exaltar.Diocesano sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Professora Maria José Ferreira dava de graça aulas de Português para nós todos os sábados.Pense num gesto grandioso e altamente valoroso de uma guerreira que partiu deixando recordações e saudades!

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA