GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

ARMANDO VAI AO SECRETÁRIO DE DEFESA DO ESTADO

Uma onda de assaltos praticados em Caetés está deixando a população assustada. Segundo o próprio secretário de Cultura do município, Wando Pontes, a violência e a ousadia dos bandidos está demais e eles agem a qualquer hora, com ações a mão armada,  nos mais diferentes lugares. 

Por conta dessa situação, o prefeito Armando Duarte (PTB), juntamente com o deputado estadual Claudiano Filho, agendou uma audiência com o Secretário de Defesa do Estado, Antônio de Pádua (foto) para tratar do problema da insegurança no município.

Tanto  Armando está preocupado com a questão,  que já  procurou o comandante do 9º BPM e o delegado regional de Garanhuns, relatando a eles a situação e solicitando empenho no combate à criminalidade em Caetés. Embora a segurança seja dever do Estado, o prefeito procura fazer a sua parte, se movimentando e cobrando das autoridades as providência necessárias.

Nas conversas com os chefes de polícia em Garanhuns, Armando Duarte se prestou, inclusive, a dar todas as condições de trabalho aos agentes da lei, sejam civis e militares, de modo que a atividade seja efetiva e consiga reduzir a insegurança na cidade, distritos e zona rural.

Um novo delegado deve estar assumindo o posto em Caetés e Armando se comprometeu a melhorar as condições físicas do prédio da delegacia, de maneira a colaborar com o esforço da polícia. “Sabemos que a violência é geral, mas temos de tomar iniciativas que ajudem o governo e possibilitem aos moradores do município viver em paz”, comentou o petebista.

FESTIVIDADES – Caetés se prepara para realizar em setembro duas grandes festividades: o “Caetés Fest” e o desfile cívico pela semana da pátria. Nas visitas que fez aos comandantes da polícia, em Garanhuns, Armando já se antecipou e pediu reforço para que os dois eventos possam ser realizados com tranquilidade.

Além do mais, segundo Wando Pontes, a Prefeitura vai contratar um número maior de seguranças particulares, tudo feito com o objetivo de garantir a tranquilidade dos que querem brincar o carnaval fora de época.
Armando Duarte, o Cel. Paulo César e Wando Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA