GOVERNO DE PERNAMBUCO

GOVERNO DE PERNAMBUCO
Presença do Governo no Agreste Meridional

Natal de Garanhuns

Natal de Garanhuns
A Magia do Natal

terça-feira, 11 de julho de 2017

SENADO DECRETA O FIM DOS DIREITOS TRABALHISTAS

Por Junior Almeida

Quando o Partido dos Trabalhadores estava no poder era apontado pela grande mídia familiar como sinônimo de corrupção e todo tipo de mazela existente no Brasil. Daí um grande acordo nacional foi feito, e tiraram Dilma do poder, mesmo sem crime de responsabilidade, e como disse o senador Romero Jucá, flagrado em escuta telefônica, o acordo também envolvia o judiciário.

Bem, o acordo está até hoje seguindo a risca o que Jucá disse, só não está 100% como o planejado por que descobriram que existe corrupção em outros partidos além do PT. Incrível, inimaginável, mas no PSDB e no PMDB também existem corruptos, pensam os que se fantasiaram de verde e amarelo e foram às ruas pedir a saída de Dilma.

Depois dessa descoberta, que existem corruptos em todos os partido, a moda agora é dizer que todos políticos são iguais, tese essa que parece não se sustentar.  O motivo é óbvio. Como todos são iguais se como, por exemplo, na votação da CLT, que é a vida profissional do brasileiro, uns votaram pelo povo e outros votaram pelos patrões?

Depois de um ano do golpe o país vai de vento em polpa ladeira abaixo, e hoje colocaram mais um pouquinho o Brasil lá pra baixo, matando no senado as leis que defendiam os trabalhadores. Nada mais lógico numa casa que tem muitos representantes de corporações e poucos representantes do povo. Dos três senadores de Pernambuco, Humberto Costa daquele partido que era apontado como o mais corrupto, como inimigo do povo, o PT, votou com contra as reformas, provando que é diferente dos seus colegas do Estado, Armando Monteiro e Fernando Bezerra Coelho, que votaram sim nas reformas.

Nas redes sociais as entidades de trabalhadores e movimentos sociais fazem questão de divulgar os nomes dos 50 senadores que votaram a favor das reformas, e segundo essas instituições, contra o povo. Foram eles:


Aécio Neves (PSDB-MG), Airton Sandoval (PMDB-SP), Ana Amélia (PP-RS), Antonio Anastasia (PSDB-MG), Armando Monteiro (PTB-PE), Ataídes Oliveira (PSDB-TO), Benedito de Lira (PP-AL), Cássio Cunha Lima (PSDB-PB), Cidinho Santos (PR-MT), Ciro Nogueira (PP-PI), Cristovam Buarque (PPS-DF), Dalirio Beber (PSDB-SC), Dário Berger (PMDB-SC), Davi Alcolumbre (DEM-AP), Edison Lobão (PMDB-MA), Eduardo Lopes (PRB-RJ), Elmano Férrer (PMDB-PI), Fernando Bezerra Coelho (PSB-PE), Flexa Ribeiro (PSDB-PA), Garibaldi Alves (PMDB-RN), Gladson Cameli (PP-AC), Ivo Cassol (PP-RO), Jader Barbalho (PMDB-PA), João Alberto Souza (PMDB-MA), José Agripino Maia (DEM-RN), José Maranhão (PMDB-PB), José Medeiros (PSD-MT), José Serra (PSDB-SP), Lasier Martins (PSD-RS), Magno Malta (PR-ES), Marta Suplicy (PMDB-SP), Omar Aziz (PSD-AM), Paulo Bauer (PSDB-SC), Pedro Chaves (PSC-MS), Raimundo Lira (PMDB-PB), Ricardo Ferraço (PSDB-ES), Roberto Muniz (PP-BA), Roberto Rocha (PSB-MA), Romero Jucá (PMDB-RR), Ronaldo Caiado (DEM-GO), Rose de Freitas (PMDB-ES), Sérgio Petecão (PSD-AC), Simone Tebet (PMDB-MS), Tasso Jereissati (PSDB-CE), Valdir Raupp (PMDB-RO), Vicentinho Alves (PR-TO), Waldemir Moka (PMDB-MS), Wellington Fagundes (PR-MT), Wilder Morais (PP-GO) e Zeze Perrella (PMDB-MG).

5 comentários:

  1. As palavras do Engenheiro Civil de Garanhuns Paulo Camelo tem significado e conteúdo com conhecimento jurídico.Sempre foi um defensor dos trabalhadores e agora vimos os 2 senadores de Pernambuco votar contra os trabalhadores do Brasil.Já votei e não voto mais! Pronto!E vou trabalhar contra eles futuramente.Acordem,trabalhadores votemos em burgueses e traidores.Disse o Senador Renan Calheiros,"isto é uma vergonha"!

    ResponderExcluir


  2. A PARTIR DE HOJE, ENTRAMOS NA FASE DO TRABALHISMO MODERNO DO SÉCULO XXI EM CONSONÂNCIA COM OS EUROPEUS, CANADÁ, ESTADOS UNIDOS, OS PAÍSES ESCANDINAVOS E O CHILE NA AMERICA DO SUL. O PAÍS INTEIRO SERÁ GRATO PELO RESTO DA VIDA AO PRESIDENTE MICHEL TEMER, POR TER ENTERRADO A ESCLEROSADA E FINADA CLT...


    P.S1. : - Em que pese ter vindo ou saído de uma costela do LULA SACANÃO, o Mordomo de Vampiro fez mudanças arrojadas e corajosas e todas suas reformas serão muito benéficas à nação brasileira. Eis as reformas modernistas do vampirão, que foram elaboradas pelo seu governo e corretamente aprovadas em apenas um ano no poder(coisas que o bando não fez em 13 anos no governo da ladroagem) EI-LAS: Teto dos gastos públicos, Reforma do ensino médio, Lei das concessões, Lei da terceirização, Reforma trabalhista e vem aí a moderna reforma da previdência. Na corrupção não, mas no campo das essenciais reformas, o Presidente Temer superou e muito as expectativas.

    P.S2. : - E O MELHOR: o famigerado IMPOSTO SINDICAL foi sepultado e uma caçamba de cal colocada sobre o caixão. Nunca mais estes bandidos da CUT, com seus respectivos MORTADELAS vão viver às custas do suado minguado dinheirinho do sofrido trabalhador brasileiro...


    ResponderExcluir
  3. A CLT (Consolidação das Leis do Trabalho) foi criada na época em que não existia a bomba atômica, viagem à Lua, computador, telefone celular, imagem digital, televisão, internet e outras parafernálias eletrônicas. Só existiam mesmo bons filmes de faroestes, bang bang e cawboys... POIS BEM!!! A CLT foi criada no ano de 1943 pelo então presidente Getúlio Vargas. O Mundo estava em plena 2ª Guerra Mundial. É claro que ela foi alterada ao longo desses anos e hoje é uma COLCHA DE RETALHOS. Se funcionasse não haveria tantos milhões de processos todos os anos. É considerado o maior do mundo em processos e que acaba penalizando os coitados dos trabalhadores mais humildes. O PT e caterva, como também a CUT foram contra a modernização da CLT. Ironia: em 1988 a CUT foi a favor das mudanças, da modernização e hoje é contra!!! É claro que não se deve fazer atualizações como se faz com carros e computadores mas que era necessário tudo isto, sim!!! Afinal, ela foi criada baseado na indústria e hoje o setor terciário ( serviços) está à frente, milhões de anos luzes à frente...

    P.S1. : - DOS MAIS DE 200 PAÍSES ESPALHADOS POR AÍ AFORA, 94(NOVENTA E QUARO POR CENTO) DOS PROCESSOS TRABALHISTAS EXISTENTES NO MUNDO ESTÃO NO CARCOMIDO MINISTÉRIO DO TRABALHO DO BRASIL. HÁ CU QUE AGUENTE PROCESSOS QUE DURAM MAIS DE 20, 30 ANOS PARA TER SOLUCÃO, HEIN?!?!?!

    P.S. : - AS MACACAS PETRALHAS E REVOLTADAS DO MARMITEX DERAM COM A BUNDA PRA TRÁS NO CONGRESSO NACIONAL: A FINADA CLT FOI ENTERRADA E JOGADA UMA CAÇAMBA DE CAL NA SUA COVA...

    ResponderExcluir
  4. É para ver AS PALHAÇADAS DAS MACACAS DO PT subordinadas a patrões sindicalistas pelegos, como a de ontem, nas trevas do Plenário do Senado, que você cidadão trabalha 5 meses apenas para pagar os IMPOSTOS que dão o salário e todas as mordomias que estes CRETINOS tem em Brasília. Só no ano de 2016 os pelegos da CUT e companhia arrecadaram 3,5 bilhões desse imposto sindical imoral. Agora, com TEMER (que saiu da costela do Lula, como vice da Dilma), perderam a boquinha. Pega, cambada de pelegos preguiçosos e fanfarrões do dinheiro do pobre do trabalhador!!! A pelegada, a partir de hoje, deixará de arrecadar 3,5 bilhões anuais... OBA, QUE BOM!!! ISSO NÃO TEM PREÇO...

    P.S. : - EIS O QUE SAPECOU O JORNALISTA MERVAL PEREIRA, HOJE, EM O GLOBO: "A maior demonstração de que as senadoras estavam ali(na mesa escura do Senado) como meras linhas auxiliares dos sindicatos, que perderão sua força com a reforma trabalhista, foi a presidente do PT, senadora Gleisi Hoffmann, telefonar para o presidente da CUT para pedir permissão para encerrar a ocupação da mesa do Senado. Como não foi autorizada pelo sindicalista, continuou sua patética atuação junto às outras senadoras."...

    ResponderExcluir
  5. A pergunta matadora: ONDE SE ENFIOU A MILITÂNCIA PAGA PETISTA ONTEM?

    ResponderExcluir