PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GARANHUNS ESTÁ NO CLIMA DO FESTIVAL DE INVERNO

Garanhuns já está no clima do Festival. Chove desde a madrugada sem parar, o frio aumenta e as ruas do centro já apresentam um movimento acima do normal.

Quem foi no comércio hoje à tarde e entrou na Estação Doçura, Pastello ou Chocolate Sete Colinas, deve ter percebido que os estabelecimentos estavam com bom movimento e quase todas as pessoas fazendo um lanche eram de outras cidades.

A ocupação nos chalés do Sesc é de 100%, outros hotéis estão com 80% dos leitos reservados e alguns poucos ainda têm bastante vagas.

A procura deve aumentar a partir a partir de hoje e amanhã, pela divulgação nos blogs, redes sociais, rádios e emissoras de TV.

A TV Asa Branca, de Caruaru, mandou mais de uma equipe para fazer a cobertura do evento.

O Festival de Inverno será aberto daqui a pouco, no Centro Cultural, com as presenças do prefeito do município, Izaías Régis, e do governador do Estado, Paulo Câmara.

A cantora pernambucana Isadora Melo será a primeira a se apresentar, numa noite que conta ainda com a cearense Mona Gadelha. Prestem atenção neste nome: é grande compositora, excelente intérprete e tem tudo para agradar.

Como escrevemos no início, Garanhuns está no clima do Festival. Está chovendo, fazendo frio e quem tiver coragem de deixar os cobertores pode começar a se divertir e tomar um banho de cultura.


A foto que ilustra o post é do Adriano Tenório. Estava estiado quando foi tirada, mas a Praça Tavares Correia está linda, especialmente decorada para mais um FIG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA