PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

FESTIVAL TEM NOMES CONHECIDOS DA MPB

Toni Garrido
Ednardo
Baby do Brasil

Com muitos veteranos e alguns artistas que foram revelados mais recentemente a programação do Festival de Inverno deste ano atende principalmente quem gosta da MPB, evitando a contratação de "cantores de vaquejada", como já aconteceu em edições anteriores. 

O FIG terá boas atrações, embora sem os "medalhões" esperados pelo grande público.

Dentre os nomes que foram confirmados para a Praça Mestre Dominguinhos estão a conhecida Fafá de Belém, o paraibano Chico César, o veterano Tom Zé, Baby do Brasil, Fernanda Abreu, Toni Garrido,  Geraldo Azevedo, o grupo MPB 4, Mart´nalia e Lucy Alves, cantora e sanfoneira que segue a linha de Luiz Gonzaga, Sivuca e Dominguinhos.

A boa cantora pop Marina Lima também está no Festival, mas deve encerrar a programação no Parque Euclides Dourado.

Outras atrações anunciadas há pouco são Ednardo (autor de “Pavão Misterioso” e que foi parceiro de Belchior,  um dos homenageados do FIG este ano), o músico mineiro Maurício Tizumba e a cantora cearense Mona Gadelha.

Há ainda a programação de teatro, a cultura popular, música instrumental no Pau Pombo e música erudita na Catedral de Santo Antônio. 

3 comentários:

  1. Às vezes, é melhor ficar quieto e deixar que pensem que você é um idiota do que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida. ESTOU MENTINDO, FUNDARPE? ! ? ! ? !

    P.S1. : - Porém, contudo, todavia, O cachê que, ARMANDO, prefeito de Caetés, pagou as suas atrações que se fizeram presentes no São João daquela cidade, com certeza que cobriria o montante de todos os ‘’ARTISTAS'' da Praça Guadalajara!!!

    P.S2. : - Ou por vergonha na cara ou por dever de ofício, o prefeito de Garanhuns soca a língua naquele canto e não dá um ‘’PIO’’ a respeito da Fundarpe...

    P.S3. : - Prefeito, prefeito!!! Às vezes, em vez de dá o dedo ou meter a língua, é preciso estalar o chicote nesse povo. TE LIGA, CARA!!!

    ResponderExcluir
  2. Atenção Garanhuenses!!!, se esse Governador permanecer mais quatro anos no poder, ele ira acabar com o nosso festival, isso é um vergonha o que ele esta fazendo por Garanhuns, se liguem. Vamos espera as atroçoes de , Triunfo, Gravatá, será que a maioria dessas atrações estaram presentes nessas cidades e demais, duvido muito. Vamos levantar a bandeira contra esse Governo que só pensa em prejudicar Garanhuns, na minha opinião as atrações estão fracas

    ResponderExcluir
  3. Muito ruim essas atrações nesse frio prefiro mil vezes tá em casa do q ir a uma festa dessasafff q mal gosto, credo,da pena.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA