Governo do Estado

Governo do Estado
Governo do Estado

sábado, 8 de julho de 2017

EDSON CORDEIRO DEVE ATRAIR ENORME PÚBLICO NA APRESENTAÇÃO QUE FARÁ NA CATEDRAL DE SANTO ANTÔNIO

Grande voz que surgiu nos Brasil nos anos 90, o cantor Edson Cordeiro é uma das melhores atrações do Festival de Inverno de Garanhuns deste ano.

Ele, que há nove anos mora na Alemanha e é casado com um escritor daquele país, é apresentado na programação da Fundarpe como “contratenor” e fará sua apresentação na Catedral de Santo Antônio, no dia 28, à tarde. 

A igreja certamente vai ficar pequena para tanta gente que irá prestigiar esse artista extraordinário.

Aliás, a programação do Virtuosi da Serra este ano, na Igreja Matriz,  está impecável e também tem músicos russos e o brasileiro de muita classe Francis Hime, acompanhado da mulher Olívia, que é boa cantora.

Voltando a Edson Cordeiro, que antes e depois de se apresentar em Garanhuns fará vários shows em países da Europa, o cantor disse numa entrevista à Revista Época que deixou o Brasil porque sofreu muito preconceito aqui por ser homossexual. “A homofobia estava insuportável”, revelou, garantindo que não sente saudades do seu país de origem.

Num dos seus primeiros discos no Brasil, Edson arrasou com a interpretação de Rainha da Noite e I Cant Get No (Safisfaction). Depois ele se apresentaria no programa Fantástico, juntamente com a inesquecível Cássia Eller, cantando essas músicas

Assista esse dueto maravilhoso no vídeo do YouTube:




Nenhum comentário:

Postar um comentário