PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

BOMBEIROS CONFIRMAM MORTE DE ANTÔNIO ARCOVERDE

Por Júnior Almeida

Bombeiros confirmaram,  hoje à tarde, a morte de Antônio Arcoverde, de 32 anos, que estava desaparecido sob os escombros de um edifício que desabou pela manhã no bairro Aluízio Pinto. 

O Corpo de Bombeiros ainda está no local com quatro cães farejadores,  na tentativa de localizar mais uma vítima dessa tragédia.

A esposa de Antônio, Genicelia Cardozo, e a filhinha do casal, de apenas 15 dias de vida, nada sofreram, e passam bem, mas outro morador do prédio, um homem de nome Edvaldo Soares, continua desaparecido.

PRESSÁGIO

A mãe de Antônio, senhora Lúcia Arcoverde, em entrevista ao repórter Eduardo Peixoto, da Rádio Jornal, disse “que já acordou sabendo que algo de ruim estava para acontecer, pois teve um sonho ruim, e quando acordou que soube da notícia, teve logo a certeza de se tratar do seu filho”, fato esse que infelizmente se confirmou na tarde de hoje.

*Foto do Facebook de Antônio Arcoverde.

Um comentário:

  1. INFELIZMENTE !!! Para familiares e amigos da vítima, ISSO é verdadeira tragédia !! - E assim vivemos no nosso mundo de tragédias!! - Mesmo SEM que eu conheça ninguém da família, LAMENTO MUITO, repito!!! - Sentimentos independem de conhecer ou não conhecer as pessoas vitimadas!! Trata-se de vidas humanas, que desaparecem de hora para outra!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA