PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

LULA CRESCE DEPOIS DO PEDIDO DE PRISÃO

Quanto mais se fala em prender Lula mais o petista cresce na preferência popular como candidato a presidente da República em 2018.

Isso é o que mostra pesquisa do Instituto Vox Populi feita no início deste mês, em que o ex-presidente chega a 52% das intenções de voto, contra adversários como Marina Silva (Rede), Geraldo Alckmin (PSDB), Jair Bolsonaro (PSC), João Dória (PSDB) Ciro Gomes (PDT) ou Aécio Neves (PSDB).

A vantagem de Lula é tão grande que na pesquisa espontânea ele tem 40% e o segundo colocado é Bolsonaro com 8%. Marina Silva e Sérgio Moro aparecem com 2%.

Pela pesquisa do Vox Populi, o Governo Temer tem a aprovação de apenas 3% dos brasileiros e a maioria dos entrevistados responsabiliza o peemedebista pelo desemprego de 14,5 milhões de trabalhadores e pela recessão.

Embora o PSDB tenha três nomes para concorrer a presidência da República nenhum deles aparece em boa situação para enfrentar o líder petista. Nem o experiente Geraldo Alckmin, governador de São Paulo, nem o novato João Dória, prefeito da maior cidade do país.

Mas quem parece mesmo ter acabado politicamente é o senador afastado Aécio Neves. O tucano, que obteve 51 milhões de votos em 2014, perdendo para Dilma Rousseff por uma diferença pequena em relação ao número de eleitores, nessa pesquisa do Vox Populi nem pontuou. Isso significa que teve 0% das intenções de voto.

Aécio foi denunciado por receber propinas, divulgou-se uma gravação com o então senador falando em matar pessoas para não delatar e sua irmã, Andrea Neves, está presa. O tucano foi afastado da presidência do PSDB e por decisão do Supremo está sem poder exercer seu mandato na Câmara Alta.

PARANÁ PESQUISAS – O blog recebeu por e-mail números do Instituto Paraná pesquisas com relação ao atual quadro político brasileiro.

Feito também neste mês de junho, o trabalho procurou saber a opinião do brasileiro com relação ao futuro do presidente Michel Temer.

Na pesquisa se perguntou ao entrevistado "como ficará a situação do peemedebista após o julgamento do Tribunal Superior Eleitoral", marcado para começar hoje.

Pelas respostas 49,2% acreditam que ele será cassado e  48,4% creem que o dirigente do país continuará no cargo até o final do mandato.


Quando a pergunta feita foi “o que o Sr. gostaria que acontecesse no julgamento?” as respostas foram bem menos favoráveis a Temer: 79,6% torcem para que o presidente seja cassado e apenas 16,8% gostariam que ele permanecesse no cargo.

4 comentários:

  1. 0 Miguel Arraes e o Lula foram quem expandiram os projetos de eletrificações rurais pelo Brasil e o pobre agora tem antenas parabólicas,tem internet,navegam nos celulares e uma parte deles sentam-se nas praças e nas ruas, nos sítios e nas escolas para se comunicarem no Facebook e WhatsApp tomando conhecimento das fofocas,das mentiras e das verdades.

    Muito diferentemente da minha época quando para se ler um jornal na Casa dos Estudantes em Recife e nas Universidades Católica de Pernambuco e na UFRPE era preciso chegar uma meia hora antes das aulas começarem.

    Também foi diferente quando terminei o curso de Matemática na Faculdade de Formação de Professores de Garanhuns. No Colégio Diocesana tinha uma biblioteca,mas com poucos livros para emprestar aos estudantes.

    Hoje,o Brasil faz parte do mundo e esse mundo sabe que esse torneiro mecânico enfrentou com sua família a maior seca do Nordeste que durou 13 anos de 1932 a 1945 quando meu pai tinha apenas entre 2 e 15 anos de idade.

    Hoje,o Nordeste sente que,uma seca é capaz de destruir totalmente um rebanho bovino,suino,ovino e equídeo além de deixar totalmente uma população revoltada com todos os políticos.

    Lula,é o cara e é cara do Brasil e de sua paisagem nordestina.Graças a tu,Lula e a tu,Dilma,o Nordeste vai virar mar!!!!

    ResponderExcluir
  2. LULA - 52%
    BOLSONARO – 38%
    PETROLÃO – 1%
    SEU MADRUGA – 1%
    MENSALÃO – 1%
    PIXULECO – 1%
    PATO DONALD- 1%
    EMÍLIO ODEBRECHT – 1%
    “AMIGO” – 1%
    MARCELO ODEBRECHT – 1%
    PLANILHA – 1%
    IRMÃOS FREEBOYS – 1%


    P.S1.: - Essas "pesquisas" bizarras dos orangotangos petralhas são divertidíssimas... Agora, muito mais divertidíssimo é o seu instituto: pesquisa CUT/VOX!!!

    P.S2.: - O Seboso atingiu a marca de 52 pontos percentuais e tudo isso sem contar com os números dos “PIDÃO” nordestinos, como também dos “MORTA-FOME” do Vale do Jequitinhonha. Tudo isso somado em prol do amigo do juiz Moro(/) ele atingirá a marca de 101%...

    P.S3.: - Viajando pelos blogs sujos percebemos que NÃO é a chapa da Vaca Terrorista da Dilma que será cassada por ganhar uma eleição roubada e comprada com os 150 milhões de dólares que estavam escondidos em duas contas na Suíça, e sim o Mordomo de Vampiro que era seu vice e foi votado por quatro vezes consecutivas pela putada petralha...

    ResponderExcluir
  3. O QUASE HEXA RÉU E FUTURO PRISIONEIRO QUE VAI AMARGAR UMA CADEIA DE MAIS DE UM SÉCULO, APEAR DE SÓ PUXAR 3O ANOS ESTÁ COM CHANCE ZERO, SENÃO VEJAMOS:

    A pesquisa OFICIAL divulgada semana passada pelo Instituto Paraná, mostra arredondando Lula com 26% E O FUTURO PRESIDENTE DÓRIA COM 12% de intenção de voto. A mesma pesquisa mostra REJEIÇÃO a LULA DE 58% e DORIA 4% - Estes não votariam em um universo de 100 eleitores para facilitar a conta nesses candidatos de jeito nenhum.

    MONTEMOS UMA EQUAÇÃO:

    Chances de Lula = CL com viés de BAIXA

    Chances de Doria = CD com viés de alta

    100 = igual ao total de votos válidos

    26 = INTENÇÃO DE VOTO EM LULA/100 COM VIÉS DE BAIXA

    58 = ÍNDICE DE REJEIÇÃO AO NOME LULA/100 COM VIÉS DE ALTA

    12 = Intenção de voto em Doria/100 com viés de alta
    4 = Índice de rejeição ao nome Doria/100 ainda é dúvida mas tende a baixar
    CL = (100 – 58) – 12
    CL = 30/100 OU 30% COMO QUEIRAM
    CD = (100 – 26) - 4
    CD =70/100 ou 70% como queiram

    NOTA: - Vai que os 58% de brasileiros sadios mentalmente queiram fazer como em São Paulo e darem o VOTO ÚTIL A DORIA, não haverá segundo turno com certeza. E DORIA DETESTA SEGUNDO TURNO...

    P.S.: - Em 2018, a chapa Lula/Dilma se elege no primeiro turno, segundo pesquisa do instituto Pedrinhas/Papuda......



    ResponderExcluir
  4. Atentai bem para quem se comporta como um doente acamado: ..........Lula, é o cara e é cara do Brasil e de sua paisagem nordestina.Graças a tu,Lula e a tu,Dilma,o Nordeste vai virar mar!!!!... Daí, socorremo-nos ao jornalista Golart Rocha que escreveu o seguinte: Da mesma forma que ninguém tirava a pole position de Ayrton Senna da Silva, o menino sem medo que nos acordava mais cedo aos domingos e enchia de orgulho todos os “DA SILVA” deste país, ninguém tira de Luiz Inácio Lula da Silva, O MENINO SEM VERGONHA que nos faz ter pesadelos e desonra o mais brasileiro dos sobrenomes, a pole position na fila de embarque formada por passageiros do camburão...

    Como se vê, ainda há determinado tipo de gente que se comporta com o “FUCINHO” lambuzado de Óleo de Peroba. A prova é tanta que, a tal da cegueira ideológica espanta, sobretudo, por assaltar mentes grisalhas de pessoa sessentona com diploma universitário ou professor com pós-graduação e doutorado e o escambal a quatro. Para essa gente, os dólares subtraídos aos cofres públicos pelo corrupto de estimação do vizinho parecem sempre mais verdes do que os surrupiados por seu próprio corrupto ou BANDIDO DE ESTIMAÇÃO(que é o caso do Lula). A propÓsito, a Lula, dono da camisa 10 e capitão da seleção nacional dos colecionadores de PIXULECOS, corrupto é corrupto. Aliás, no cenário atual, Maluf pode sonhar, no máximo, com uma vaga na SEGUNDONA da safadeza...
    P.S.: - ATENTAI BEM!!! OS IRMÃOS FREEBOYS ABRIRAM DUAS CONTAS NA SUÍÇA PARA LULA E DILMA COM UM SALDO DE 150 MILHÕES DE DÓLARES. QUASE MEIO BILHÃO DE REAL...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA