PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

FÁTIMA BERNARDES ROMPE CONTRATO COM A SEARA

Fátima Bernardes, jornalista e apresentadora de um programa matinal na TV Globo, não vai ser mais “Garota Propaganda” da Seara, por conta do envolvimento da JBS, dona da marca, com esquemas de corrupção no país.

A própria assessoria de Fátima confirmou a informação, depois que a Revista Veja e o Portal UOL, publicaram em primeira mão que a jornalista iria deixar de fazer a publicidade dos produtos Seara.

Ex-mulher do também jornalista Willian Bonner, com quem apresentou o Jornal Nacional durante muitos anos, Fátima Bernardes ganhou alguns milhões elogiando o presunto, a linguiça, pizzas, frango e outros produtos da Seara.

O fato da marca, contudo, pertencer a JBS fez com que a apresentadora desistisse de continuar ganhando dinheiro como “garota propaganda” da fábrica de alimentos.

O principal executivo da JBS, Joesley Batista, reconheceu a prática de corrupção pela empresa e denunciou altos figurões da política nacional envolvidos em propinas.

Entre os denunciados por Batista estão o ex-presidente Lula, o senador afastado Aécio Neves e o próprio presidente Michel Temer.

4 comentários:

  1. Enquanto o bandidinho safado do TEMER mandou buscar uma mala de 500 mil reais, os irmãos pilantras FREEBOYS abriram duas contas na Suíça para Dilma e Lula com uma mixaria de pacatos 150 milhões de dólares... isto mesmo: quase meio bilhão de real. Eu falei BILHÃO com "B" de bola...

    P.S.: - E A PUTADA PETRALHA AINDA PREGA QUE A VACA TERRORISTA DA DILMA GANHOU UMA ELEIÇÃO LIMPA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nível seus comentario.. não vou apostar quem e seu candidato pq ganho.

      Excluir
  2. Os Petistas/Esquerdistas que tanto odeiam a Rede Globo! Ficam hipnotizados diante da TV, catatônicos e observando cada palavra e movimento que as Piranhas, os Travecos e os seres bizarros e indefinidos da Globo apenas insinuam fazer!

    ResponderExcluir
  3. QUEM COLOCOU ESSE NOME EM VOCÊ?!?!!?! Que nível tinha o autor desse nome ridículo...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA