PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ANGELIM FAZ ANIVERSÁRIO EM ALTO ASTRAL

Angelim comemora hoje 86 anos de emancipação política. Agora pela manhã tivemos uma corrida do povoado de Quatro Bocas até a cidade, o hasteamento da bandeira, em frente ao Palácio Municipal e missa de Ação de Graças, celebrada na Matriz de São José.

À tarde haverá uma solenidade, no Clube Aras, com as presença do prefeito Douglas Duarte (PSB), vereadores, secretários e demais autoridades do município, além de populares.

A coroação da festa de aniversário é a noite, com shows em praça pública das bandas Bonde do Brasil e Forró do Muído.

O Governo Municipal fez tudo para marcar com ênfase o aniversário de Angelim. Até um jornal e um vídeo foram produzidos em comemoração a este seis de junho de 2017.

O prefeito Douglas aproveita a oportunidade e faz uma prestação de contas desses primeiros seis meses de trabalho, mostrando as principais ações no campo, na infraestrutura e nos setores de cultura, educação e saúde.

À noite a população vai poder conferir os trabalhos realizados em cada área com a apresentação do filme realizado sobre o município.

Nós que fazemos o blog temos um carinho todo especial por essa cidade, com a qual convivemos muito de perto durante dois anos, passando sempre lá os finais de semana.

E estamos percebendo que durante muito tempo vivendo numa gangorra, com políticos que não fizeram o município avançar, Angelim agora está em boas mãos e o jovem prefeito Douglas Duarte representa um sopro de renovação e desenvolvimento.

Parabéns a Angelim e seu povo hospitaleiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA