PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PROJETO DE DEPUTADO BENEFICIA MOTOTAXISTAS

Tramita na Câmara Federal projeto de lei do deputado federal Gonzaga Patriota, do PSB de Pernambuco, isentando os mototaxistas do IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados) na compra de veículos novos.

O parlamentar recebeu a vereadora Betânia da Ação Social (PTB) em Brasília, quando lhe comunicou da tramitação da matéria na Câmara Federal.

Gonzaga considera o trabalho dos mototaxistas hoje, nas grandes, médias e pequenas cidades do Brasil como muito importante. Por isso acha que eles merecem ser beneficiados da mesma maneira que são os taxistas.

De acordo com o projeto do socialista, outros incentivos serão concedidos aos mototaxistas, para que possam exercer com tranquilidade as suas atividades.

Ainda na conversa com a vereadora garanhuense, o deputado passou os comprovantes dos recursos que conseguiu para Garanhuns destinados a realização de trabalhos nas áreas de infraestrutura, saúde e assistência social.

As verbas foram requeridas pelo parlamentar atendendo solicitações de Betânia e do prefeito Izaías Régis (PTB), totalizando R$ 1.320 mil (um milhão, trezentos e vinte mil reais).


Como se percebe, a vereadora ajuda a gestão garanhuense não somente apoiando o prefeito na Câmara, mas também conseguindo recursos para o município em Brasília junto ao seu deputado federal.

*Na foto Silvinho (assessor de Gonzaga Patriota), a vereadora Betânia e o deputado do PSB

2 comentários:

  1. Gonzaga Patriota é um defunto em putrefação, eleitoralmente falando. Ele traiu a modernidade e votou a favor da carcomida CLT que tem mais de 80 anos de existência, só para assegurar os votos da putada da mortadela...

    P.S.: - AGORA, É PRECISO ENFATIZAR QUE ELE É UM BOM PARLAMENTAR, OU QUEM SABE, FOI!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns deputado Gonzaga patriota parabéns minha amiga Betânia veriadora vcs são de mais

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA