Governo do Estado

Governo do Estado
Governo do Estado

terça-feira, 9 de maio de 2017

PREFEITO DEFENDE NOME DE ANA ARRAES PARA O SENADO


Por Geovani Oliveira*

Precisamos muito que os bons estejam na vida política do nosso país.

Nunca foi tão necessário que a população tenha opções que representem de fato a segurança das políticas públicas de resultado.

Em 2018, no próximo ano, teremos eleição para Presidente, Governador, duas vagas de Senador, deputado estadual e deputado federal.

Nós não podemos ficar inertes esperando o inesperado e, é desta maneira que nós entendemos que a atual Ministra do Tribunal de Contas da União, Ana Arraes, representa a altivez da política macro, da política de resultados práticos e acima de tudo do resgate das forças populares e democráticas.

Estive recentemente com Dra. Ana Arraes e passamos para ela o sentimento das lideranças de nossa região em relação a uma eventual candidatura sua ao Senado Federal.

Antes de mais nada me sinto totalmente à vontade para falar das qualificações que Ana Arraes possui, do seu zelo com a coisa pública e de sua intensa militância política ao lado do seu pai, o ex-governador Miguel Arraes e mais adiante também com o próprio Eduardo Campos, seu filho.

Dessa forma, como militante das forças populares deixamos claro que Ana Arraes representa o que há de mais oportuno, preparado e confiável para representar todos os Pernambucanos no Senado Federal.

Em 2010 a apoiamos para a Câmara Federal e conseguimos um feito inédito, pois se transformou na  deputada federal mais votada da história de ITAQUITINGA, na Mata Norte do Estado.

Até hoje ninguém bateu o recorde dessa eleição.

Esperamos que a Ministra coloque o seu nome à disposição do processo democrático. 


*Geovani Oliveira, natural de Garanhuns, é bacharel em Direito e prefeito de Itaquitinga, na Zona da Mata de Pernambuco.

Um comentário:

  1. Eu só queria saber o que essa mulher fez por Pernambuco até hoje além de PARIR o protoditador que já morreu?

    ResponderExcluir