GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

NOSSA SENHORA APARECIDA CHEGA A ITAÍBA

Na comemoração dos 500 anos de Evangelização do Brasil, no ano 2000,  a imagem de Nossa Senhora Aparecida e a Cruz dos 500 Anos visitaram as paróquias da Diocese de Garanhuns.  Naquela ocasião o padre Aldo Mariano era Vigário Geral e estava à frente da Catedral de Santo Antônio em Garanhuns. 

Dezessete anos depois, agora como pároco de Itaíba,  Pe. Aldo Mariano, preparou junto com o seu vigário paroquial padre Pedro Ferreira, uma intensa e extensa programação para receber a imagem jubilar de Nossa Senhora Aparecida.

Desde domingo, quando chegou vinda da cidade de Águas Belas, acontecem missas na Igreja Matriz e nas comunidades de Negras, Jirau, Sobrado e Alto Bonito, visitas a escolas, hospital, Samu, momentos de louvor, fé e carinho da Paróquia de Nossa Senhora Mãe dos Homens, que em setembro comemorou seu jubileu de ouro.

No próximo domingo dia 14, a imagem será entregue a Paróquia de São Paulo Apóstolo em Iati.  


Deus abençoe o trabalho deste sacerdote que entre sombras e luzes caminha para celebrar 25 anos de ordenação sacerdotal.

*As fotos na parte do alto mostram padre Aldo hoje, em Itaíba; as imagens abaixo relembram o religioso quando era Vigário Geral na Catedral de Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA