PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

JUIZ MORO SOFRE NOVA DERROTA NO JUDICIÁRIO

Acusado de autoritário e de já ter atropelado a Constituição diversas vezes, em nome da Operação Lava Jato, criada para combater a corrupção, o juiz Sérgio Moro vem sofrendo algumas derrotas na esfera jurídica ultimamente.

Uma delas, esta semana, foi a decisão do Supremo Tribunal Federal em libertar o ex-ministro José Dirceu, que estava preso há dois anos por decisão do magistrado de Curitiba.

Hoje Moro sofreu outro revés na Justiça. Por considerar excessivo o número de testemunhas arroladas pelos advogados do ex-presidente Lula, para as audiências que serão realizadas em Curitiba, a partir do dia 10, o juiz exigiu que o líder petista estivesse presente a cada depoimento, na capital do Paraná, tendo que se deslocar do seu apartamento, em São Paulo, para o fórum em outro estado um total de 87 vezes.

A defesa de Lula recorreu ao Tribunal Regional Federal da 4ª região, em Porto Alegre e o ex-presidente foi atendido e não terá mais que se submeter a exigência exagerada do magistrado.

Não pega bem para um juiz que virou celebridade e foi eleito por setores da sociedade como paladino do combate à corrupção, estar sofrendo derrotas no próprio Poder Judiciário a que pertence, além de  receber com frequência duras críticas de jornalistas, parlamentares, advogados renomados.

*Foto: IGwww.ig.com.br

10 comentários:


  1. Dr. Sérgio Moro foi endeusado pela mídia REDE GLOBO e pelos partidos das oposições até o dia 17 de abril de 2016 quando aplicaram um golpe contra a Dilma Rousseff.

    A prisão do Lula antes do impeachment foi um ato desastroso do Dr. Juiz e sua equipe.A divulgação do grampo numa conversa entre o Lula e Dilma foi um ato arbitrário.

    Estes dois fatos ocorridos contribuíram para o Golpe dado pelo Presidente atual.Com a delação do Marcelo Odebrecht e seu pai Emílio Odebrecht bombardeando o PSDB E PMDB COM O DEM abriram espaços para mostrar a SELETIVIDADE da operação lava jato em relação ao Lula e ao PT.

    Aqueles bonequinhos da VEJA e os bombardeios da REDE GLOBO todas os dias foram massificantes e destruidores.

    Não foi o PT quem inventou que EMPRESÁRIOS E EMPREITEIRAS tinham a obrigação de financiar todas as campanhas políticas no Brasil e sim PFL-PMDB-PSDB e seus aliados que governaram este país desde a época dos generais.

    Nunca gostei apesar de ter votado em Marina Silva e Aécio Neves que o Presidente do PSDB usasse da mídia para dizer ABERTAMENTE o " PT é uma organização criminosa". E outros PMDB-PSDB-DEM-PSB-PP-PTB-PR-PSD nunca foram e nem são?

    Prender o Lula e por quê? Lula roubou? Prove.Lula é dono do sitio e do Triplex? Prove.

    Lula meteu as duas mãos com os 9 dedos e deu tudo e distribuiu trilhões para os Prefeitos,governadores,deputados estaduais e federais com o senadores em 8 anos de governo pedindo a eles pelo menos R$ 10,00 de troco?

    Acusar o Lula é fácil,agora provar que o Lula é ladrão,eis a questão!

    ResponderExcluir
  2. NÃO SEI SE PROPOSITAL OU POR RAZÕES QUE A PRÓPRIA RAZÃO DESCONHECE É PRECISO RESTABELECER A VERDADE: A JUSTIÇA APENAS DISSE QUE É FACULTATIVO LULA SE APRESENTAR OU NÃO. REPETINDO: FACULTATIVO... POR ISSO MANTEVE A DECISÃO DO JUIZ SÉRGIO MORO SÓ QUE, NO PARECER DA JUSTIÇA APENAS PASSOU DE OBRIGATÓRIO PARA FACULTATIVO...

    P.S.: - Na justiça injusta do Brasil Sérgio Moro e o negão do mensalão são os esteios que deram e dão um tiquinho de esperança a todos nós tão sedentos de justiça principalmente por combater uma organização criminosa que só da Petrobrás roubaram 88 bilhões de reais e que deram de presentes ao chefe do bando um sítio que só na cozinha foram gastos 700 mil reais e um apartamento na praia que tem até elevador privativo para a família do LAPA DE CORRUPTO...

    ResponderExcluir
  3. A petezada e os comunas de plantão têm ódio mortal a um homem da justiça da envergadura moral de um Juiz como Sérgio Moro OU do ex-ministro do Supremo o negão Quincas... POR QUE SERÁ?!?!?!

    P.S.: Agora morre de amores pelos Ministros Tofolli e aquele que tem nome de Whisky do Paraguai, além da menina dos olhos da putada petralha que é o Gilmar mendes... POR QUE SERÁ?!?!?!

    ResponderExcluir
  4. CUIDADO, GENTE!!! Devido à demora de tomada de decisão(QUE SÓ SAIRÁ, AGORA, DIA 10 DE MAIO...), este imbróglio está tomando uma forma em que estão colocando o Lula como um perseguido, injustiçado e o Moro um juiz cruel, perseguidor e injusto. Moro já se consolidou como a preferência nacional dos cidadão de bem. Vai ser difícil querer desconstruir a imagem dele. O juiz Moro adota o correto procedimento. Juntar o maior número de provas possível para elaborar o xeque mate. Por enquanto, Moro sabe que o fruto ainda não está maduro.

    P.S.: - O JUIZ SÉRGIO MORO, COM SUA INVULGAR AUTORIDADE MORAL DISSE CERTA VEZ: “O BRASIL PODE SE ORGULHAR DE ESTAR, DENTRO DA LEI, ENFRENTANDO SERIAMENTE A CORRUPÇÃO. A VERGONHA ESTÁ NA CORRUPÇÃO, NÃO NA APLICAÇÃO DA LEI.”...


    ResponderExcluir
  5. E por falar no segundo maior bandido do país(só perde mesmo pro Lula!!!), não é à toa que a putada petralha, os capangas, jagunços e coiteiros do PT sofrem, sem exceção, de AMNÉSIA MORAL. A ideologia vale muito mais que o bem estar. nestes últimos dias a babação de ovo da petezada safada para o Renan, Gilmar, Reinaldo Azevedo agora, e antes já tinha sido o FêHáCê... Antes era escrachado como o Jornalista da VEJA e um direitão conservador. Agora, ele é o "JORNALISTA REINALDO AZEVEDO" e não mais o rottweiler tucano do PIG?!?!?!

    P.S.: - ZÉ DIRCEU É UM GRANDE GUERREIRO DOS PETRALHAS CEGOS E INTERESSEIROS E DOS ARRUACEIROS TOCADORES DE FOGO EM PNEUS...

    ResponderExcluir
  6. O blogueiro Berto Filho deu um grito de alerta e fez muito bem ao avisar que, a petralhada lulosa (desculpem a redundância…) anda espalhando na internet que o Juiz Sérgio Moro está no páreo pra disputar a presidência da república ano que vem. É MENTIRA!!! Esta safadeza deve ser denunciada pela banda decente do Brasil. ISTO NÃO É VERDADE!!! O objetivo é montar qualquer coisa do tipo “MORO QUER CONDENAR LULA PRA SER CANDIDATO SOZINHO“. A militância lobotomizada do PT, já sabemos nós, é capaz de qualquer baixaria pra manter a figura enlameada de Lapa de Corrupto nos mais altos degraus da infâmia e da safadeza.

    Nesta campanha imunda, a petezada mistura a figura do Dr. Moro com outras celebridades brasileiras como Joaquim Barbosa, Luciano Huck, Ministra Carmen Lúcia, e muitos outros que eles vão inventando conforme as circunstâncias do dia. Este boato é tão confiável quanto as pesquisas que fazem por aí: não caiam nessa. E alertem todos os amigos que constam na lista de contatos de vocês. A missão de Dr. Moro é outra: enfiar a pajaraca no furico de corrupto, cabra safado e ladrão. E isto ele vem fazendo com uma competência e uma serenidade que deixa putos os tabacudos vermêios istrelados. Dr. Moro não é candidato à presidência da república, PORRA NENHUMA!!!

    P.S.: - COLOCAR MORO NESSE PACOTE É DESMORALIZÁ-LO… ATÉ PORQUE, O JUIZ SÉRGIO MORO ACREDITA CEGAMENTE QUE NO BRASIL AINDA HÁ UMA JUSTIÇA BOA E HONESTA, NÃO É À TOA QUE, CERTA VEZ ELE USOU DESTE ARGUMENTO: “Só há algo pior que um padre ateu: é um juiz que não acredita na justiça”...



    ResponderExcluir
  7. E POR FALAR NA INOCÊNCIA(?) DO GARBOSO SEBOSO DE CAETÉS, Em se tratando dessa defesa babaca que não existe provas documentais para os seus crimes, basta traçar este paralelo. SENÃO VEJAMOS: Há um marginal na cadeia por nome de GOLEIRO BRUNO DO FLAMENGO. Pois bem, esse cafajeste cometeu um crime de assassinato bárbaro e pegou apenas 22 anos de cadeia. Na minha opinião, esse patife deveria ser entregue a XICO PICADINHO, para dar-lhe um tratamento adequado ou então a justiça mandar cortar a cabeça dele com uma faca cega no cru e ao vivo, "PRA NÓIS JOGAR BOLA COM ELA" no campinho da várzea...

    P.S1.: - MORAL DA HISTÓRIA: não consta do seu processo em anexo a Certidão de Óbito; nem muito menos o laudo do IML da causa mortis, não há nenhum parecer de legista e sequer há um recibo de uma casa funerária nem guia de entrada de cemitério onde a noiva dele foi enterrada.

    P.S2.: - Agora, por que não há esses documentos anexos no processo ele não é o assassino?!?!?! Ora bolas!!! Passa mais tarde Lula bandido filho de uma mulher que nasceu analfabeta!!!

    P.S3.: Claro que o Ministério Público tinha convicções e chegou ao denominador comum que o cafajeste do BRUNO mandou matar a noiva, cortou-a em pedaços e deu pros ROTIVALE fazerem um lanche. Daí o Promotor pedir a condenação do pulha do goleiro perante o Corpo de jurados...

    P.S4.: - Baseado nas provas que a justiça tem, inclusive com 900 horas gravadas, o maior ladrão do mundo, Lula, deve pegar, segundo os criminalistas, 125 anos de cadeia. No mínimo, o BRUNO GOLEIRO DO FLAMENGO deveria pegar um Século de prisão apesar de só cumprir 30 anos.

    P.S5.: - Lula, esperto, apesar de ser contra, TERCEIRIZOU as mutretas, os cambalachos, tramoias e maracutaias do sítio e do tríplex. Lula terceirizou seus bens que foram recebidos pelo 0800 através de mutretas, aos seus “amigos”...

    P.S.: - E PASMEM!!! O PT e os coiteiros em geral como também os comunas são radicalmente contra a TERCEIRIZAÇÃO. Só Lula é que não é... Também é o único item que a putada petralha discorda do LAPA DE CORRUTO, haja vista que Lula é a favor da terceirização(principalmente para esconder seus bens, todos roubados) e a putada é contra!!!

    ResponderExcluir
  8. E POR FALAR EM BANDIDO REAGIR LÁ VEM MAIS UMA BOMBA!!! A DITA CUJA ESTOUROU, PRA VARIAR, EM CIMA DO LAPA DE CORRUPTO, pois o pilantra do Renato Duque, o ex-diretor de Serviços da Petrobrás afirmou nesta sexta-feira, 5, em juízo, que se reuniu com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva POR TRÊS VEZES após ele deixar a Petrobrás, em 2012. Foram encontros em 2012, 2013 e 2014 – o último, depois de deflagrada as investigações de corrupção na estatal. O pilantra do Duque foi taxativo ao afirmar: “ELE TINHA CONHECIMENTO DE TUDO E DETINHA O COMANDO”...

    Principal operador do PT na Petrobras, Renato Duque afirmou que nesses três encontros que manteve com Lula secretamente, Lula sabia de tudo que se passava no petrolão. LULA PEDIU PESSOALMENTE A DUQUE PARA ELIMINAR CONTAS DE PROPINA NO EXTERIOR. Segundo Renato Duque, o ex-presidente relatou na conversa que a então presidente Dilma Rousseff havia lhe repassado a informação de que diretores da Petrobras estavam recebendo propina de fornecedores da estatal, como a multinacional SBM, em contas no exterior.


    P.S.: - MORAL DA HISTÓRIA: Quando esta perseguição insidiosa e criminosa contra o nosso grande jararaca vai acabar, hein?!?!?! Esses delatores covardes e iníquos querem tirar o seu ás de copa da seringa e ficam delatando o nosso grande timoneiro (QUANTA MALDADE!!!). É despeito e inveja da grande capacidade de liderança do nosso querido jararaca. Este Duque não vale o que o gato enterra. Ele tem que provar, mostrar uma fotografia dos encontros uma gravação, uma filmagem, pois os criminosos modernos, costumam se expor para obterem os louros dos crimes que estão cometendo. São como os traficantes ostentando seu poder de fogo. Minha querida putada petralhada vamos à luta para defender a nossa ideologia lulojararaquista, como diria aquele nosso grande pelego wagner Freitas da CUT, armados e entrincheirados para derrotar esses coxinhas caluniadores...

    ResponderExcluir
  9. A soltura do já condenado pela justiça brasileira, José Dirceu não foi uma derrota do juiz Sergio Moro, e sim,uma derrota da sociedade brasileira que assiste um criminoso contumaz ganhar a liberdade , graças a um seleto grupo de juízes - ministros que ao confundir a nobre missão de magistrado com o ímpeto político - partidário, liberou injustificadamente e citado condenado da prisão.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA