GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

GARANHUNS TERÁ NOVAS VIATURAS DO SAMU

Recursos do Ministério da Saúde para a compra de duas novas ambulâncias destinadas ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foram creditados ontem (10) na conta da Prefeitura de Garanhuns.

Os recursos, da ordem de R$360 mil, serão usados para a compra de dois novos veículos e posterior substituição dos utilizados desde maio de 2013.

O SAMU é um serviço que envolve os governos Federal, Estadual e Municipal.

Dentro das responsabilidades de cada um, uma das obrigações do Governo Federal é a de fornecer verbas para compra de ambulâncias.

Desde o ano passado, o Governo Municipal vem buscando em Brasília a liberação dos recursos, o que ocorreu agora por meio de emenda parlamentar.

De acordo com o secretário de Saúde, Alfredo de Góis, a compra das ambulâncias será feita por meio de adesão de ata de registros de preços do Ministério da Saúde.

“Ainda hoje estaremos encaminhando a ordem de fornecimento à empresa que vai entregar as ambulâncias”, destaca o titular da pasta.

Ainda de acordo com Alfredo, após o recebimento do documento, a empresa fornecedora tem 30 dias para enviar os veículos. 

(Com informações da Secretaria de Imprensa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA