PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

EX-VEREADOR TEM CARRO ROUBADO EM SÃO BENTO

O ex-vereador e ex-secretário de Saúde de Capoeiras, Edson Almeida, conhecido como Edson Gangarra, foi assaltado na madrugada deste domingo (7) no município de São Bento do Una.

Os bandidos roubaram o seu veículo, um  FOX Peper MD, de cor vermelha, ano 2016. 

Edson  comunicou o ocorrido no seu perfil no Facebook, confessando ter passado por um grande susto.


O ex-vereador pede a quem tiver alguma informação que possa levar à localização do carro para entrar em contato com ele ou com a Polícia.

“Ainda estou em estado de choque com tudo que me aconteceu. Não é fácil passar por tudo isso sem traumas. Hoje (ontem) por volta das 2h30 da madrugada, quatro homens fortemente armados, levaram meu carro. Eu estava com minha prima Elita Cordeiro, foi tudo muito rápido... Uma cena clara de uma conduta covarde. Pois, em momento algum reagimos. Só quem passa por essa situação, é capaz de entender o que estou sentindo agora... Não estou falado de bem material, estou falando da súbita sensação de medo, horror e impotência. Pagar impostos para não ter direito à saúde, educação e segurança? A violência cresce a passos... Obrigado Deus pela sua intercessão!”, desabafou Edson Almeida pela internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA