PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DONA MARISA LETÍCIA


Por José Fernandes Costa

Logo após a morte de dona Marisa Letícia, ex-primeira-dama do Brasil, eu vi muitas coisas infames contra ela. As pessoas não respeitam nem os mortos, nessas tais “redes sociais”, a que chamo de redes antissociais. Sempre foram feitos relatos falsos e odientos contra a finada Marisa Letícia.

Alguns diziam que ELA tinha 77 anos de idade; e, por isso, não poderia doar nenhum órgão do seu corpo, após morte cerebral declarada. Essa foi só uma das MENTIRAS! – Dona Marisa tinha 66 anos ao falecer, precocemente. – Assim, no dia 18 de fevereiro deste ano, o cirurgião Cláudio Lacerda, professor em duas faculdades de medicina, aqui em Recife, publicou artigo no Diario de Pernambuco. Segue um trecho do escrito pelo doutor Cláudio Lacerda:

“Lula foi capaz de belíssimo gesto de grandeza. Ajudou a recuperar a saúde de cinco (5) pessoas, diretamente. E de milhares de outras, indiretamente. Com efeito, desde então, temos tido notificações e doações de órgãos quase que diariamente.” – É com esse fragmento que o doutor Cláudio Lacerda termina seu artigo, onde exaltou o gesto de grandeza da família de dona Marisa Letícia.

Todavia, o que nos causou e causa mais espanto e repulsa, foi ver essas pessoas hipócritas, maldosas e farisaicas, a toda hora, ao espalharem tais mensagens, ainda quererem passar a ideia de que são religiosas! – Isto é, são essas mesmas pessoas que enchem a boca com o nome de Deus, em vão e cinicamente. – Isso são vãs mesquinhez e maldades sem limites.

2. Note-se que o portal UOL, em Brasília, por meio do seu repórter Leandro Prazeres, fez buscas junto ao Congresso Nacional (Senado Federal e Câmara dos Deputados) e constatou que todos os boatos maldosos não têm fundamento. – Isto é, são mentirosos e agressivos à memória da morta. – No dia 15 de fevereiro de 2017, o UOL fez publicar o teor de sua verificação nos poderes da República. – Nestes termos:

“Morta no dia 3 de fevereiro, a ex-primeira-dama do Brasil, Marisa Letícia Lula da Silva teve seu nome envolvido em uma onda de boatos de que ela receberia um salário de R$ 68 mil reais como servidora do Congresso Nacional; e que seu viúvo, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), teria solicitado pensão após a morte dela. A reportagem do UOL checou a informação junto ao Congresso Nacional, Senado Federal e Câmara dos Deputados; e constatou que o boato não tem fundamento. Marisa Letícia Lula da Silva não consta como servidora do Parlamento.

“O boato começou a circular em redes sociais e correntes de WhatsApp há alguns dias. Trata-se de uma imagem de um suposto pedido feito pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no último dia 13 de fevereiro solicitando pensão vitalícia referente ao falecimento de Marisa Letícia.

“A imagem reproduz um logotipo do Congresso Nacional, um suposto número de protocolo e o nome de um suposto ‘departamento de protocolo’ do Congresso onde o pedido teria sido entregue.”

3. Como vemos, tudo fica na esfera do “suposto” e das maldades que não têm fim, na mente de pessoas que querem beber o sangue dos mortos, a todo custo. – Essas mesmas pessoas querem, a qualquer preço, enxovalhar e jogar na lama o nome do ex-presidente Lula. – Basta de massacre num homem que amanhece todos os dias com a imprensa em sua porta, querendo saber se ele vai ser preso!

Vale dizer: se Lula fosse o que toda essa gente diz, hoje ele estaria preso, sem qualquer sombra de dúvida. – Posto que a ira seletiva do juiz Sérgio Moro, não dá trégua ao Lula, nem por um minuto sequer. – Sérgio Moro, o juiz seletivo, e militante do PSDB, dorme sonhando em botar o Lula na cadeia.


Por isso, eu digo: existem a lista da “Carne Fraca” e a lista do Sérgio Moro. – A lista da Carne Fraca envolve os políticos do PP (Partido “Progressista”) e do PMDB (partido do Michel Temer, do Eduardo Cunha e de outros da igualha destes. E a lista do militante Sérgio Moro só contém nomes dos filiados e ex-filiados ao PT! – É ISSO. /.

3 comentários:

  1. 0 LULA representa o bem e o mal.Representa o avanço e o atraso.O progresso e o retrocesso.

    Quando o Lula construiu 18 Universidades Federais para o meu filho poder cursar a Universidade de Medicina em Recife foi um dos mais maiores bens que ele fez.E assim os filhos de catadores de lixo também sonharão em ser MÉDICO e estão conseguindo.

    Quando o Lula aparelhou a polícia Federal aumentando o seu efetivo de 7.000 para 15 mil homens fez um mal danado.

    Quando o Lula teve a coragem de não ser um covarde e topou em iniciar as transposições do Rio São Francisco e em breve veremos 30 barragens totalmente cheias em PE,CE,RN E PB isto gerará progresso e desenvolvimento e milhões de cabeças de bovinos,ovinos, caprinos,equideos,suinos serão salvas porque agora terão água para beber.

    Trazer água para os Nordestinos com os seus 9 Estados será um atraso ou um retrocesso para os hipócritas e fariseus.

    Possibilitar os agropecuaristas renegociarem suas dívidas e muitos serem perdoados para não morrerem de fome e ficarem desesperados representam o mal e é um atraso e um retrocesso.

    As mentiras contra a família do Lula e contra a sua inesquecível esposa estão encravadas no coração do Lula que sem medo e sem ódio está voltando para ensinar aos golpistas e traidores como se faz democracia e como se ganha uma eleição sem dinheiro,sem apoio de empresários e empreiteiras.

    0 Lula é povo da gema com clara e tudo.É adubo que enriquece o solo para se plantar e produzir com as águas do velho Chico.Pernambuco já deu essa grande demonstração quando no primeiro turno em 2014 deu mais de três milhões e quinhentos mil votos a Marina Silva e no segundo turno deu mais de três milhões e quatrocentos mil votos a Dilma do PT e do Lula.

    Mentiras tem pernas curtas e tenho certeza que aqueles que disseram essas e outras mentiras contra Dona Marisa Letícia receberão o troco em 2018 com a vitória do Lula Presidente do Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Meus agradecimentos ao amigo Roberto Almeida !! Com abraço, obrigadOOO !!!

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvidas, dona Marisa Letícia é uma das muitas Mães Marias, batalhadores, guerreiras identificadas com o Povão da imensa Nação Brasileira.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA