GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

COMO FOI O DEPOIMENTO DE LULA A SÉRGIO MORO

Durou cinco horas o depoimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para o juiz Sérgio Moro, ontem, em Curitiba. Diante do magistrado, representantes do Ministério Público e advogados, o petista adotou a mesma postura de sempre, garantindo ser inocente das acusações que lhe são feitas e denunciando um verdadeiro massacre da mídia contra sua pessoa.

Citou quantas horas o Jornal Nacional da TV Globo faz de matérias contra ele, procurando criminalizá-lo, lembrou que outras emissoras de televisão adotam o mesmo procedimento, que as revistas Veja, a IstoÉ e a Época dedicam dezenas de capa com informações negativas a seu respeito e lamentou que não haja o mínimo respeito para com o homem e o político. Tenho 71 anos, cinco filhos e oito netos, e esses, pequenos ainda, vivem sofrendo bulling nas escolas”, desabafou.

Lula disse que o Ministério Público, que o acusa, chegou à audiência sem nenhuma prova concreta contra ele, nenhum documento que prove que ele é dono do apartamento em Guarujá. “Tudo são ilações, normalmente baseadas no que é publicado na imprensa.

O ex-presidente disse que sofre um verdadeiro “massacre”, pela mídia, todos os dias, como se quisessem transformá-lo numa espécie de monstro.

Num dos pontos altos do seu depoimento, Lula reclamou dos vazamentos seletivos feitos por representantes do Ministério Público e da Justiça para a imprensa, inclusive uma gravação de uma conversa particular dele com sua mulher (já falecida) Marisa Letícia e um dos filhos.

A parte considerada mais importante do depoimento, que totaliza cinco horas, é o das alegações finais, em que mesmo interrompido pelo juiz, Luiz Inácio fala com desenvoltura, desabava, adota uma postura de estadista:

Confira no vídeo do YouTube:


Depois de terminada a audiência, Lula ainda “teve gás” para comparecer a um ato público nas ruas de Curitiba, onde discursou para um público estimado em 50 mil pessoas.

*Foto: O Globo

6 comentários:

  1. QUE DESABAFO AMUNDIÇADO, ESTADISTA RALÉ!!! Pois não é que, o Lula se enrolou todo na base do, PEGA NA MENTIRA!!! O Sebosão mentiroso tentou explicar as visitas ao tríplex, mas engrossou o caldo da mentira ainda mais... Disse que esteve lá, porque Léo Pinheiro, então presidente da OAS, queria lhe vender o imóvel. "O senhor sabe que, como qualquer vendedor, ele queria vender o apartamento.". Afinal de Contas, Leo Pinheiro era um CORRETOR DE IMÓVEIS ou o dono da OAS?!?!?!

    O lapa de corrupto também comentou que nunca mais voltou ao local e nem soube imediatamente da segunda visita feita por Marisa com Fábio. "Me parece que minha esposa esteve mais uma vez com meu filho Fábio", disse. Em seguida, Lula afirma que Marisa foi lá para rejeitar o imóvel. "Certamente, ela ia dizer que não queria mais o apartamento". Lula diz também que Marisa não gostava de praia e que, provavelmente, queria o imóvel como investimento.

    Primeiramente, o vagaba em conluio com seus rábulas disse, logo de início, a Sérgio Moro que foi informado da segunda visita de Marisa ao tríplex pelo filho Fábio. Questionado novamente por Moro num segundo momento, Lula afirmou que a própria Marisa lhe relatou a visita que fez ao imóvel. Marisa era uma múmia quando viva, de repente se torna uma exímia negociadora e vendedora. Pode isso produção?!?!?!

    Outra contradição, se ele não podia ir na praia por ser figura pública, se Marisa não gostava de praia, então qual A importância do apartamento ser muito pequeno para a família dele?!?!?! O Bumlai culpou Marisa Letícia quanto a escolha do terreno para a construção do covil, digo, do Instituto Lula. O Garboso Seboso de Caetés e os seus advogados decidiram: Marisa Letícia é mesmo culpada de tudo. Lula é apenas um simples HERDEIRO da ladroagem da coitada da defunta que não tem nada a ver com as maracutaias do marido. Só faltou mesmo combinar com Sérgio Moro.

    Eu não sabia de nada... O Lapa de Corrupto engravatado, como também os seus advogados decidiram: a defunta é mesmo culpada de tudo, afinal, já era esperado!!! Como Dona Marisa Letícia já morreu, fica fácil colocar a culpa nela, atribuindo o fato, educadamente, à família. Ou será FAMIGLIA?!?!?! Bem, a culpa é da falecida. O Sebosão engravatado, na condição de psicopata, é inimputável!!!

    P.S.: - ANTES O CAFAJESTE JÁ TINHA SAPATEADO EM CIMA DO CAIXÃO DA DEFUNTA, COM UM MICROFONE NA MÃO FAZENDO DISCURSO POLÍTICO... AGORA, PELO USO CRIMINOSO QUE ELE ESTÁ FAZENDO DA MULHER, DEU SAUDADE A TODOS NÓS, QUEM SABE, VER O CHICO XAVIER CRIPTOGRAFAR A DEFESA DA MUDINHA DONA MARISA... A ESSA ALTURA, A GALEGA DEVE ESTAR SE VIRANDO NO TÚMULO. POIS, ELA SE TORNOU NA GENI DO LULA E DO PT. DIANTE DESSA INGRATIDÃO POR JOGÁ-LA NAS TREVAS, DE HOJE EM DIANTE SUA VINGANÇA SERÁ MALIGNA: A FALECIDA VAI PUXAR O PÉ DO MARIDO TODAS AS NOITES...


    ResponderExcluir
  2. No desastrado depoimento do Seboso engravatado à justiça, percebeu-se que, aquele analfa convincente, desenrolado e eloquente, imbatível quando desafiado, dono de um estoque inesgotável de frases de efeito e cheias de metáforas, deu lugar a um Lula reservado, calado e indeciso, quase MONOSSILÁBICO em certos momentos que quase sempre tentava disfarçar o nervosismo. Aliás, um nervosismo exacerbado e inquietante e sempre mexendo nos papéis, na garrafa d’água, nos óculos, puxando os pentelhos do bigode ou espichando o paletó...

    Um dos piores momentos da vida de um homem é quando ele tem a oportunidade de provar que não é um petralha rabugento ou um seboso covarde e, prova o contrário. Prendam Marisa Letícia!!! Era ela que sabia de tudo... No quesito comportamento, o Camelô da Odebrecht é o retrato do mundiçal remelento do bolsa esmola ou do PIDÃO nordestino. O pau-de-arara de Caetés é totalmente mal educado!!! O pior é que o Lula é a fuça cagada e cuspida de um certo tipo de gentalha e principalmente dos desdentados nordestinos e os “MORTA-FOME” do Vale do Jequitinhonha: o jeito de beber água na garrafa (quando tinha copo à disposição), o palavreado (“eu fiquei puto …”, etc.). É MUNDIÇA PURA!!!

    Já no que diz respeito à postura do Moro em relação ao Lula foi respeitosa e cortês, sem deixar de cumprir o papel de juiz do caso. A relação respeitosa e serena do juiz Moro com Lula. O Juiz Sérgio Moro comportou-se como um GENTLMAN. Só que, a canetada jurídica do juiz Moro, com base na Lei, vai doer e sair sangue. O penta réu e quase presidiário, mentiu até onde não pode mais. Só faltou dizer que quem nomeou os ladrões da Petrobras, do Governo dele e de outros órgãos, foi a sua esposa falecida, a mudinha que transformou-se, naquela tarde, numa GENI, com o marido, a todo instante, jogando coquetel molotov de bosta fresca, na coitada...

    P.S.: - SOBRE A MUDINHA, A COITADA, ALÉM DE TER SIDO UM ENFEITE DE BEIRADA DE CAMA, AINDA LEVA A CULPA DE TUDO DEPOIS DA MORTE. O DEPOIMENTO DE ONTEM MOSTROU QUE, PARA LULA, ELE ESTÁ MAIS MORTO DO QUE MARISA LETÍCIA. OU SERÁ QUE, NENHUM DOS CADÁVERES, REALMENTE, ESTÁ MORTO!!!


    ResponderExcluir
  3. Lula já culpou vários comparsas, mas acusar a própria esposa é um sinal de que a covardia do safado não tem limites, é cafajestice pura!!! O tolinho do Lula, não sabia o que acontecia em seu governo; não sabia o que acontecia na sua casa; não sabia o que fazia sua mulher e pouco falava com ela... QUE ESTRANHO, NÃO?!?!?! Acuado por ter ficado frente a frente com o juiz Moro, Lula parecia mais a seleção brasileira diante da Alemanha no famigerado 7 x 1...

    A covardia é a principal arma dos criminosos. A operação lava jato tem revelado ao Brasil as verdadeiras faces de criminosos vagabundos que passaram 13 anos se valendo de dinheiro fácil e roubado para se fazerem ricos, para eleger sua candidata a presidenta incompetenta e corromperem autoridades. Não é à toa que Lula e seu amigo Bumlai culpam Marisa Letícia por esquema de corrupção com o sítio em Atibaia e o tríplex no Guarujá. Eles encontraram um ÁLIBE perfeito para seus crimes: FOI ELA!!!

    O Seboso de Caetés baixou a crista e ouviu calado com o rabo entre as pernas a lição de moral do juiz Sérgio Moro, quando fez severa advertência ao metido a malcriado Lula quanto a uma ruma de ataques proferidas por ele contra a figura do magistrado na imprensa e nos palanques. Moro deu-lhe um belo puxavanco nos cabelos quando laconicamente afirmou: “Quem faz acusação é o Ministério Público Federal(MPF) e não o Juiz”...

    P.S.: - PERFECCIONISTA E CUIDADOSO, MORO JANTOU LULA E NÃO DEIXOU O PETRALHA DESCARADO DA CARA DE BRAÚNA FAZER DISCURSO POLÍTICO LEMBRANDO-O QUE O INTERROGATÓRIO NÃO ERA HORÁRIO DE PROPAGANDA ELEITORAL.


    ResponderExcluir
  4. Dodo o comportamento acintoso contra o juiz Lulinha já poderia ter sido algemado e levado à carceragem da PF ali mesmo! Acho que o Juiz amarelou dessa vez!

    ResponderExcluir
  5. ROBERTO E JÚNIOR ALMEIDA.


    Parabenizo por nos trazer um YouTube com imagem e voz perfeito e pude assistir o depoimento do Lula ao Dr. Juiz Sérgio Moro.

    Fiquei muito satisfeito com as perguntas feitas pelo Dr. Juiz e muito mais ainda com as repostas dada pelo maior presidente do Brasil de todos o tempos.

    Em respeito ao conhecimento jurídico e a verdade fiquei feliz e tenho certeza que milhões de brasileiros também.Lamentamos que a maioria do povo brasileiro que assistiu a REDE GLOBO matar o Lula antecipadamente.

    A REDE GLOBO,A VEJA, ÉPOCA,ESTADÃO,FOLHA DE SÃO PAULO E A ISTOE devem ser jogadas todas no lixo da história do Brasil poro terem MENTIDO QUE O TRIPLEX era do LULA.

    ResponderExcluir
  6. Frases que mostram o quanto o Lula estava inspirado para falar mesmo diante do Dr. Juiz Sérgio Moro.

    "0 Triplex do Guarujá não cabia os meus 5 filhos e os meus 8 netos".Eu sabia que eu não poderia errar.Porque se eu errasse nunca mais um pobre, um operário ou metalúrgico seria presidente do Brasil"

    Vocês me acusam de ser um criminoso então mostre o crime que eu cometi? Mostre as provas? Mostre as escrituras?

    0 Lula é realmente o cara!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA