GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

CHICO PINHEIRO FAZ PALESTRA EM CARUARU

O jornalista Chico Pinheiro (TV Globo) será um dos palestrantes do seminário “Por dentro da Economia e perspectivas de mercado” que será realizado em Caruaru pela Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiesp).
O evento acontecerá no próximo dia 12, no Teatro do Shopping Difusora, das 16h às 21h. As inscrições ainda estão abertas.
Também serão palestrantes os economistas Thobias Silva e Paulo Guimarães, que irão conduzir o painel sobre a economia de Pernambuco, com foco na região Agreste.
Thobias Silva é gerente do Núcleo de Economia e Negócios Internacionais da Fiepe, economista com experiência no setor financeiro, no mercado bancário e de capitais, além de professor das disciplinas de Economia e Mercado de Capitais em cursos de graduação e pós-graduação.
Já Paulo Guimarães é sócio-diretor fundador da CEPLAN, mestre em Gestão Pública e pós graduado em Administração Financeira. Ele já atuou também como chefe do Departamento Nordeste do BNDES, membro dos conselhos de administração da Desenbahia (BA) e Desenvolve (AL) e da Fundação Joaquim Nabuco (PE).

Âncora do programa “Bom Dia Brasil”, Chico Pinheiro fará uma palestra sobre “Cenário do Brasil na atualidade”. (Fonte: Jornalista Inaldo Sampaio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA