GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

ARTISTAS PODEM SE INSCREVER PARA O FIG ATÉ O DIA 31

As inscrições da convocatória municipal para seleção de propostas de artistas, grupos culturais e de formação para compor a grade de programação do 27º Festival de Inverno de Garanhuns (FIG) continuam abertas.

O edital, encaminhado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, está disponível no portal do governo municipal, no link: http://www.garanhuns.pe.gov.br/secretarias-e-orgaos/secretaria-de-turismo/festival-de-inverno-de-garanhuns-2017/. O evento acontecerá no mês de julho, em datas ainda não definidas.

Para efetuar a inscrição, os interessados precisam ir até a sede da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, localizada no Centro Administrativo I, bairro Heliópolis, de segunda a sexta-feira, sempre das 8h às 14h; ou enviar a proposta como encomenda normal ou Sedex, com Aviso de Recebimento (AR), para o endereço da secretaria responsável – os documentos devem ser postados até o dia 31 deste mês.


São aceitas inscrições na área de formação cultural e nos segmentos artístico-culturais de artes visuais, audiovisual, cultura popular, dança, design e moda, fotografia, literatura, música, patrimônio cultural, teatro e gospel. (Cloves Teodorico).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA