PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ARMANDO VISITA GARANHUNS, ITAÍBA E ÁGUAS BELAS

Sem muito alarde ou divulgação na imprensa, o senador Armando Monteiro (PTB), esteve ontem à noite em Garanhuns, onde participou de um jantar, num restaurante local,  com lideranças políticas do Agreste Meridional.

Em torno do petebista se reuniram  de 70 pessoas e logicamente não dá para citar todo mundo. Cito apenas algumas das lideranças presentes: Izaías Régis e Armando Duarte, prefeitos de Garanhuns e Caetés, ambos filiados ao Partido Trabalhista Brasileiro, os deputados Alvaro Porto, Silvio Costa, Silvio Costa Filho e Zeca Cavalcanti, ex-prefeito Silvino Duarte,  o advogado Washington Cadete, de São Bento do Una, os ex-prefeitos de Pedra e Bom Conselho, Zeca Vaz e Audálio Ferreira, além de vereadores, alguns empresários, lideranças comunitárias e sindicalistas.

Durante o dia, Armando Monteiro esteve em Itaíba e Águas Belas, conversando com os prefeitos dos dois municípios: Regina da Saúde (PTB) e Luiz Aroldo (PT).

Tanto em Garanhuns, quanto nos outros municípios o senador reafirmou o seu compromisso de trabalhar pelo desenvolvimento da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA