PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

A IMPLACÁVEL PERSEGUIÇÃO AO EX-PRESIDENTE LULA

O juiz Sérgio Moro, que nesta quarta, dia 10, vai ouvir depoimento do ex-presidente Lula sobre as acusações feitas ao petista pelo Ministério Público, neste domingo tirou de vez a toga e oficializou a parceria feita com a Rede Globo de Televisão.

No programa Fantástico o magistrado de Curitiba foi destaque - parecia até um dos apresentadores da revista eletrônica – e apareceu falando, com a logomarca da emissora embaixo, no canto direito,  aproveitando para pedir que os apoiadores da Lava Jato não fossem à capital do Paraná no dia em que ele estará frente a frente com o petista.

É possível que o juiz tema um confronto dos seus apoiadores com os simpatizantes do ex-presidente, que estão sendo convocados para “invadir” Curitiba na quarta-feira. Mas também pode estar querendo inibir a presença também dos petistas e aliados.

Jornalistas e juristas criticaram a postura de Sérgio Moro, alegando que cabe a ele se ater a Lei e não tentar impedir a participação popular ou o direito de ir e vir,  durante a audiência do dia 10.

As suspeitas sobre a conduta parcial dos representantes do Poder Judiciário aumentaram ainda mais por duas decisões: Moro proibiu os advogados de Lula de gravar o depoimento e a juíza Diele Zydek (também da República de Curitiba, deve ser coincidência) proibiu manifestações de rua na capital paranaense, enquanto estiver acontecendo a audiência.

Assim, o povo está proibido de demonstrar sua solidariedade ao ex-presidente, voz e imagens de Lula vão ser editados a critério do juiz e a TV Globo fica à vontade para manipular tudo, como vem fazendo de maneira acintosa nos últimos tempos, de modo que as reportagens divulgadas sejam negativas para o líder político da esquerda.

Através de sites, blogs e redes sociais, advogados,  jornalistas e políticos têm denunciado as arbitrariedades e a falta de imparcialidade do juiz de Curitiba, mas a democracia brasileira agora é meio capenga: funciona beneficiando apenas o lado do governo, dos empresários, dos patrões e da direita, que hoje é quase que uma coisa só.

Para o ex-ministro e ex-governador Ciro Gomes (PDT) o povo brasileiro já percebeu que há uma perseguição implacável ao Lula.  "Ele é hoje uma vítima do sistema e está crescendo nas pesquisas porque o povo “odeia” o que estão fazendo", comentou hoje na imprensa nacional.

Parece que para os intolerantes não bastou a morte da ex-primeira dama Marisa Letícia. Determinados setores só vão sossegar quando matarem o Lula. Sim, porque prender não basta. Atrás das grades ele será mais vítima ainda e seus algozes só vão dormir o sono dos justos quando o tirarem de cena definitivamente, quando o enviarem para um lugar em que não há possibilidade de volta.

*Foto: Gazeta do Povo.

3 comentários:

  1. Até acho que, Se for por piedade, Lula deveria ser julgado por um colegiado de freiras que decidiria sobre o seu destino, condenando-o, mas com prisão domiciliar em um convento e, sem tornozeleira. Mas se o julgamento for à luz do capacitado Juiz Sérgio Moro, dentro das regras da lei, Lula deverá ser punido por mais de um Século de cadeia, mas só cumprirá 30, que já está de bom tamanho. Afinal de contas, é para julgar com isenção os malfeitos desse LAPA DE CORRUPTO que o contribuinte paga os altos salários dos magistrados brasileiros.

    P.S1.: - NA VERDADE O GOVERNO PETRALHA DE ESQUERDA ACABOU NUMA DELEGACIA DA ESQUINA...

    P.S2.: - O BRASIL NÃO É E JAMAIS SERÁ LATRINA DE COMUNISTAS, PETRALHAS, OU OUTROS LIXOS DOS VERMEIOS & INCARNADOS... XÔ CARNIÇA!!!

    P.S3.: - O SEBOSO DE CAETÉS ESTÁ NUMA ILHA DE BOSTA CERCADA DE MERDA POR TODOS OS LADOS...

    P.S4.: - A PETEZADA É FEITO CORNO CONFORMADO: VOCÊ FALA, MOSTRA PROVAS, MOSTRA FOTOS, MOSTRA VÍDEOS, EXPLICA, DESENHA... MAS NÃO ADIANTA. NO FIM ELE CONTINUA CEGO DE AMOR E VOCÊ SAI COMO ERRADO E DESTRUIDOR DE LAR...

    P.S5.: - AS SONSICES E AS DISSIMULAÇÕES DA PUTADA PETRALHA NÃO ENGANAM MAIS NINGUÉM: PAU NELES!!! CADEIA NESSE LAPA DE CORRUPTO!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse juizeco, militante do PSDB e afilhado da nefasta Rede Globo está apenas querendo reprimir por porrete ou por bala, as manifestações pró-Lula!! - Por isso, ele pede aos seus puxa-sacos que não compareçam em Curitiba amanhã. – Esse parcial e seletivo juizeco, veio falando todo "mansinho", num vídeo que se espalhou pelas redes sociais. - Ou ele está com medo e quer tirar o c... da reta... Ou quer só reforçar a repressão do pessoal que vai, em peso, em solidariedade a Lula... O povo vai para mostrar que Lula tem votos, aqui ou em Curitiba!! - Esse é o medo desse Moro, que não é o Moro de Veneza (Otelo) !!

    ResponderExcluir
  3. Justiça não tem militância, mas a máfia sindical sim!!!

    P.S.: - JÁ PENSOU!!! SE DESSEM UMA ENXADA OU CHIBANCA PARA CADA UM DESSES VAGABUNDOS....

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA