GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

A GRANDE MÍDIA DESRESPEITA ATÉ QUEM JÁ MORREU

Com a autoridade de quem foi Ministro da Justiça e integra o Ministério Público Federal, o jurista Eugênio Aragão avaliou de forma positiva o depoimento do ex-presidente Lula ao juiz Sérgio Moro. 

"As supostas provas apresentadas foram rasteiras, documentos não assinados, declarações soltas sem comprovação. Enfim, uma balbúrdia, não um processo”, disse Aragão numa entrevista ao Diário do Centro do Mundo.

Quem esperava ver Lula ser nocauteado pelo “Dr. Moro” provavelmente ficou frustrado. O petista enfrentou o magistrado de Curitiba de forma respeitosa, mas de igual para igual, e quando ele tentou negar os vazamentos do Ministério Público e da Justiça para a Imprensa o ex-presidente foi implacável: “Foi o Sr., Dr. Moro, que vazou a gravação de uma conversa particular entre eu, minha mulher e meu filho”.

Diante do nocaute a que foi submetido o “Super Homem de Curitiba”, comprovado pela reação nas redes sociais ainda ontem à noite, as emissoras de TV e jornalões do Sudeste hoje apelaram feio: combinaram manchetes, dando a entender que Lula tentou passar a responsabilidade da compra do triplex para Dona Marisa.

Teve até uma colunista, uma loira sudestina sem nenhum caráter, que postou fotos no Facebook exibindo a ex-primeira dama do país na praia. A intenção foi desmentir o ex-presidente por este ter revelado, durante a audiência, que a ex-mulher não gostava do mar.

Ora, não gostar ou não ser muito fã de praia, não significa que a pessoa não vá uma vez ou outra na vida.

Desmascarada com números por Lula, a mídia desonesta perdeu de vez a compostura e resolveu mexer com quem já morreu.

A Globo, a Veja, a IstoÉ, a Folha de São Paulo, o Estadão e outros representantes da grande imprensa praticam um jornalismo bandido e depois o criminoso é o ex-presidente.

E muitos idiotas por aí, das classes alta, média e baixa seguem como cordeirinhos os William Bonner e Alexandre Garcia da vida.

Não entendem de política, desconhecem a história e danam-se a escrever bobagens pelas redes sociais.

Deviam saber que,  a exemplo de Lula, personagens como Nelson Mandela, Martin Luther King, Gandhi e Lenin foram perseguidos, passaram anos presos, mas como eram amados pelo povo, eram líderes, fizeram revoluções em seus países (pacífica ou não) e entraram para a história.

Intolerantes e cegos pelo ódio, políticos, empresários, formadores de opinião estão transformando o Brasil não numa "República das Bananas" - como eram chamadas as republiquetas latinoamericanas antigamente - mas na "República da Cloca", expressão inventada pelo jornalista Paulo Henrique Amorim.

6 comentários:


  1. O Lula chegou até agredir e desrespeitar seus próprios filhos quando fez acusação grave a mãe deles de ter sido ela que sempre esteve à frente das negociações do tríplex do Guarujá. E haja constrangimento que devem estar sentindo os próprios filhos e netos de Dona Marisa. Tentou fazer o mesmo, antes, no palanque, com as autoridades. QUEBROU A CARA!!!

    O carrancudo juiz Sérgio Moro botou no Lulinha paz e amor como o jumento Polodoro empurrou na jega de “Mestre Afredo”, foi pra abrir as bandas... O competente magistrado, ao longo da sessão, de 5 horas marcadas de relógio fez questão de questionar Lula sobre a declaração que este pilantrinha deu no dia 5 de maio, durante um evento do PT, perante sua corriola. "SE ELES NÃO ME PRENDEREM LOGO, QUEM SABE UM DIA EU MANDO PRENDÊ-LOS PELAS MENTIRAS QUE ELES CONTAM", disse Lula na ocasião.

    Daí, Moro juntou-lhe as duas esporas no vazio e acunhou: o que ele quis dizer com a declaração e insistiu em saber se ele pretende mandar prender agentes públicos. Lula gaguejou, tossiu, ficou com mais e mais e disse que se tratava de "UM ATO DE FORÇA DE EXPRESSÃO" e que a história um dia julgaria se houve abuso de autoridade por parte da Polícia Federal e do Ministério Público. "O dia que o senhor for candidato o senhor vai ter muita força de expressão", disse o petista ao juiz. "Acha apropriado um ex-presidente da República dizer isso?", reagiu Moro. "Acho que não, acho que não", respondeu Lula. PEGA, LAPA DE CORRUPTO!!!

    P.S.: - A ALMA MAIS HONESTA DO MUNDO VIROU UM CRISTO PETRALHA. SÓ QUE, PARA A POLÍCIA FEDERAL O PENTA RÉU ESTÁ MAIS PARA BARRABÁS... VAI DAR CADEIA DE NOVO, VEM AÍ O HEXA!!!

    ResponderExcluir
  2. É impressionante como o Lula é um mentiroso contumaz. Como já era esperado, o Sebosão se superou no depoimento, com uma quantidade enorme de piadas novas. E a assistência só não caiu na gargalhada e aplaudiu de pé porque Lula desta vez atuou no estilo do bom profissional de piada, que fazia a piada mas não ria. De toda forma, foi sensacional, embora muitas piadas tenham sido de humor negro, quando ele insistiu em JOGAR A CULPA SOBRE DONA MARISA LETÍCIA EM DETRIMENTO AOS SEUS FILHOS(QUE VEXAME!!!) em razão dela já não está mais aqui para aplaudi-lo, especialmente quando ele contou que NÃO TEM MAIS INFLUÊNCIA NO PT, uma anedota verdadeiramente sensacional.

    P.S.: - E O PALANQUE DE LULA EM CURITIBA, QUE FARTURA DE BANDIDOS E MULHERES SAFADAS E LADRONAS, HEIN?!?!?! ATÉ A CARA DE BRAÚNA DA DILMA ESTAVA LÁ!!! É INTERESSANTE DE SE NOTAR AS “FIGURINHAS CARIMBADAS” DO PT QUE SE POSICIONAM ATRÁS DE LULA NESSES EVENTOS POLÊMICOS, OS CHAMADOS “PAPAGAIOS DE PIRATA”. ENQUANTO ELE TRANSITAVA POR CURITIBA ANTES E DEPOIS DO DEPOIMENTO AO JUIZ MORO, VÁRIAS DESSAS ESCROTAS APARECEM EM FOTOS DA MÍDIA, COMO GLEISI HOFFMANN, JANDIRÃO E A SENADORA FÁTIMA DO GÓPI. TENHO CERTEZA QUE SE DONA MARISA ESTIVESSE VIVA JAMAIS PARTICIPARIA DE UM CIRCO IMUNDO E CHEIO DE FALSIDADE COMO AQUELE QUE SE VIU EM PLENO CENTRO DE CURITIBA!!!

    ResponderExcluir
  3. Segundo Luladrão: "TODA A CULPA É DA MARISA"


    CADÊ AS IMBECIS FEMINISTAS AGORA?

    ResponderExcluir
  4. Têm coisas hilárias no desastrado e mentiroso depoimento de Lula, pois atentai bem o que o Lapa de corrupto deixou transparecer para todo o brasileiro que teve acesso as suas baboseiras... Pelo que se vê, Marisa era uma mulher de negócios desenvolta e independente, que comprava imóveis sozinha, sem sequer comunicar ao marido. Léo Pinheiro(DONO DA EMPRESA E PRESIDENTE) de uma empresa que faturava dezenas de bilhões, achava tempo para atuar como CORRETOR DE IMÓVEIS, tentando empurrar apartamentos de 2 milhões de reais a amigos. Lula não sabia de nada (bom, isso não aprendemos agora), nem do que acontecia em sua casa, nem do que fazia sua mulher. Lula nem sequer tem influência no PT. Mas falando sério é nojento ver o tanto que o Lula desrespeita sua finada esposa. Não bastasse o episódio lamentável em sua morte e funeral, agora vem isso no depoimento. Pois o viúvo desalmado matou a falecida perante o juiz ao entregá-la de bandeja e logo após foi ao comício no centro de Curitiba como se nada tivesse acontecido com a mãe de Lulinha e Luleco...

    P.S.: - MENTIROSO, IGNORANTE, LEVIANO, INESCRUPULOSO, IRRESPONSÁVEL, DESINFORMADO. SE VOCÊ TIVER MAIS ADJETIVOS PARA DESCREVER UM SEBOSO DESSA ENVERGADURA, ACRESCENTE AÍ NA SUA RELAÇÃO. SÓ NÃO VALE XINGAR A MÃE, SERIA FALTA DE RESPEITO...

    ResponderExcluir
  5. Essa imprensa suja, sabuja e vendida é quem transforma nosso país numa República de Cloaca!! - Esse ódio, essa ânsia de condenar o Lula vem de longe... Com respeito à dona Marisa, agora essa corja quer dar a entender que a defende... Mas logo que ELA faleceu... Essa mesma canalha vivia enxovalhando o nome DELA todos os dias!! - Este nosso país, infestado de bandidos de gravata, NÃO vai ter futuro nunca... INFELIZMENTE !!!

    ResponderExcluir
  6. DIA DAS MÃES.

    O LULA é povo,é gente,é defensor do pobre do Brasil.As famílias sabem quem é o Lula.Estamos com você Lula!

    Em 2002 vésperas das eleições um cidadão chegou a dizer o seguinte: "pense no cara covarde esse Lula.A mãe dele passa fome em Caetés.Ele não manda nem uma mesada para ela.Ele pertence a uma mudiça de Caetés".

    À noite no fantástico o delegado que prendeu o Lula disse assim:" é isto mesmo,prendi o Lula e no dia do enterro da mãe dele em 1980 quase eu era linchado pela multidão e hoje eu vejo o Lula sendo eleito Presidente do Brasil e chorou".

    Esta é uma homenagem que eu presto a mãe do Lula dona Lindu em nome de todas as mães do Brasil e do mundo!!!!!

    PROFESSOR ZECA BARBOSA -LAGOA DO OURO em, 13 de maio de 2017.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA