PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

VEREADORES DE GARANHUNS SENTEM DESPRESTÍGIO

Na Câmara Municipal de Garanhuns os 13 vereadores são aliados do prefeito Izaías Régis. Na tribuna, todos os parlamentares elogiam o gestor. Interessante é que pelos corredores seis ou sete têm muitas reclamações com relação ao chefe do Poder Executivo. Dizem que não estão sendo prestigiados, que o Governo Municipal oferece muito pouco e às vezes até os trata com desdém. Um vereador chegou a confidenciar ao blog: “Se fôssemos convidados pelo governador para uma conversa no Recife pelos menos quatro iriam ao Palácio das Princesas, sem a menor dúvida”.

Na eleição de deputado é provável que essas desavenças, que hoje estão acobertadas, venham a público, inclusive porque alguns vereadores já andam fechando compromissos com candidatos à Assembleia Legislativa sem combinar nada com Izaías.

O deputado Claudiano Filho, por exemplo, já tem dois ou três vereadores comprometidos com sua candidatura e tem vereador que já recebeu até uma espécie de adiantamento para gastar na campanha de 2018.

Um comentário:

  1. Boa parte dos problemas de Garanhuns vem da má qualidade recorrente dos representantes do Legislativo. Além de subservientes a quem quer que esteja na prefeitura, são peões de políticos forasteiros e atuam sempre visando a perpetuação própria. Essa legislatura, especialmente agravada pelo fato de não existir oposição, promete ser ainda pior que as anteriores nesse aspecto.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA