Governo do Estado

Governo do Estado
Governo do Estado

quarta-feira, 12 de abril de 2017

VEREADORES DE GARANHUNS SENTEM DESPRESTÍGIO

Na Câmara Municipal de Garanhuns os 13 vereadores são aliados do prefeito Izaías Régis. Na tribuna, todos os parlamentares elogiam o gestor. Interessante é que pelos corredores seis ou sete têm muitas reclamações com relação ao chefe do Poder Executivo. Dizem que não estão sendo prestigiados, que o Governo Municipal oferece muito pouco e às vezes até os trata com desdém. Um vereador chegou a confidenciar ao blog: “Se fôssemos convidados pelo governador para uma conversa no Recife pelos menos quatro iriam ao Palácio das Princesas, sem a menor dúvida”.

Na eleição de deputado é provável que essas desavenças, que hoje estão acobertadas, venham a público, inclusive porque alguns vereadores já andam fechando compromissos com candidatos à Assembleia Legislativa sem combinar nada com Izaías.

O deputado Claudiano Filho, por exemplo, já tem dois ou três vereadores comprometidos com sua candidatura e tem vereador que já recebeu até uma espécie de adiantamento para gastar na campanha de 2018.

Um comentário:

  1. Boa parte dos problemas de Garanhuns vem da má qualidade recorrente dos representantes do Legislativo. Além de subservientes a quem quer que esteja na prefeitura, são peões de políticos forasteiros e atuam sempre visando a perpetuação própria. Essa legislatura, especialmente agravada pelo fato de não existir oposição, promete ser ainda pior que as anteriores nesse aspecto.

    ResponderExcluir