PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITURA DISTRIBUI TRÊS MIL QUILOS DE PEIXE

De forma bem planejada, a Prefeitura de Calçado, através do Programa Peixe na Mesa, vinculado à Secretaria de Assistência Social, entregou na manhã de quarta-feira (12), três toneladas de peixes às famílias carentes do município.

Como forma de respeito às tradições religiosas e com o objetivo de contribuir para que as famílias que não têm condições de adquirir o pescado, pudessem ter uma refeição de qualidade,  neste período de celebração, o prefeito Expedito Nogueira determinou que a entrega do peixe fosse direcionada exclusivamente aos beneficiários dos programas sociais desenvolvidos no município.

Segundo Nogueira, com essa iniciativa social “a administração trabalha para a população mais humilde que realmente necessita”.

Para o prefeito, as grandes dificuldades financeiras que o Brasil enfrenta não é desculpa para que as ações nos municípios não aconteçam.


Para receber o peixe, em Calçado,  as famílias sequer precisaram sair das suas casas, pois o próprio prefeito, acompanhado da primeira dama,  dos secretários e alguns servi0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA