Governo do Estado

Governo do Estado
Governo do Estado

sexta-feira, 14 de abril de 2017

O PRESIDENTE COMETEU CRIMES, MAS ESTÁ PERDOADO

O Brasil é um país de paradoxos e hipocrisias. Por aqui a lei é aplicada muitas vezes de forma totalmente imoral.

Vejamos o caso do impeachment de Dilma Rousseff: foi afastada num processo comandado por um sujeito que hoje está na cadeia, numa votação vergonhosa num Congresso Nacional formado por deputados despreparados, corruptos, sem compromisso com a ética, a lei e muito menos os interesses populares.

Dilma não cometeu crime algum e até agora não se descobriu nada contra ela.

Lula, Fernando Henrique, Aécio, Serra, Temer e mais de oitenta políticos estão sob suspeita, mas Dilma Rousseff não.

Temos, neste momento,  como presidente da República um cidadão (?) considerado inelegível pelo TSE e que aparece como um dos maiores “propineiros” da Nação brasileira.

Segundo a delação dos executivos da Odebrecht, MT recebeu para pagamentos de propina nada menos que 40 milhões de dólares, equivalentes atualmente a 126 milhões de reais.

O peemedebista, porém, não será investigado, porque está presidente e ganhou imunidade. Ilícitos cometidos antes de chegar ao poder não contam, mesmo que possam ser provados.

O Brasil, como costuma dizer o jornalista José Simão, “é o país da piada pronta”.

É também o lugar de muitos trouxas e alguns sabidos, que no final das contas sempre dão as cartas. 

Plim Plim.

8 comentários:

  1. O QUE CHAMA ATENÇÃO É QUE TODAS AS DELAÇÕES DOS PICARETAS DO PSDB + PMDB SÃO ABSOLUTAS VERDADES. JÁ A DO PALANQUEIRO JARARACA SÃO TODAS ABSOLUTAMENTE FALSAS…

    P.S1.: – Pra eles a culpa é da Globo e do golpe…

    P.S2.: – É uma fala, com a devida vênia, nojenta!!!

    ResponderExcluir
  2. Vocês já perceberam que até agora o CAMELÔ DE EMPREITEIRAS não disse uma só palavra contra os Odebrecht?!?!?! Não falou que vai processar nem nada e sequer veio a chamá-los de levantadores de falsos ou mentirosos!!! Por que será, hein?!?!?!

    P.S.: – QUE TRISTEZA E DESENGANO PARA TODA A PUTADA PETRALHA E OS COMUNAS QUE TÊM OU MANTÉM A PRESERVAÇÃO DE UM BANDIDO DE ESTIMAÇÃO…

    ResponderExcluir
  3. Até hoje ninguém conseguiu decifrar qual é o verdadeiro Lula?!?!?! Aquele que, sem saber que estava sendo ouvido, afirma que o STF e o STJ estão “totalmente acovardados”; o juiz Sérgio Moro é um perseguidor; cobra gratidão do procurador-geral da República pelo fato de ter sido nomeado pelo governo petista; classifica de “PALHAÇADA” a denúncia de que é alvo por parte do Ministério Público; manda a polícia federal e procuradores enfiar no cu as investigações que o envolvem; ou aquele que, em “carta aberta” obviamente escrita por gente alfabetizada, tenta corrigir o devastador efeito negativo da divulgação de suas conversas telefônicas legitimamente gravadas e divulgadas pela imprensa democrática de todo o país.

    Esse tal de jararaca, como se autodenominou parece acreditar que ainda conseguirá sobreviver ao desastre político, ECONÔMICO, MORAL E VERBAL que montou perante os seus asseclas. Mas isso ficou muito mais difícil a partir do instante em que os homens de bem do Brasil começaram a revelar à nação, com detalhes, os esquemas safados e nojentos de corrupção que vêm sustentando essa esquerdalhada escrachada e, nesse processo, ficou exposta a verdadeira face mundial do Lula, esse POPULISTA IRRESPONSÁVEL que procura dissimular sua verdadeira condição de abastado burguês para manter a pose de líder popular que compartilha o destino dos pobres, analfabetos e pidões nordestinos...


    Lula se tornou um trapalhão quando aceitou o ministério ou seu terceiro mandato. O camelô de empreiteiras é, na verdade, o que ele mostrou nos seus telefonemas amundiçados liberados pelo juiz Moro, um sujeito imoral, sem prudência nem sabedoria. É nada mais que um MALANDRO TOCADOR DE PANDEIRO DE BOTEQUIM, oportunistas e que deseja se livrar da sua roubalheira inconteste. É um sedento de bens materiais e ao que parece arrastou todos os bens de presidentes existentes no Palácio do Planalto, chegou até a roubar um crucifixo e um conjunto de talheres de prata, presenteado ao então presidente da época, Costa e Silva. É um larápio de pior categoria, CHULO e INCONSEQUENTE. Pensa que gritar e espernear coloca medo nas autoridades do judiciário. Uma verdadeira metralhadora giratória que atinge a todos que não concordam com suas ações criminosas. Lula é um mal que se tem de extirpar do nosso país, um verdadeiro câncer putrefato.

    P.S.: - A MILITÂNCIA ESQUERDISTA BRASILEIRA PODE FICAR TRANQUILA. O BANDIDÃO DAS BANDAS DE ATIBAIA E GUARUJÁ NÃO SERÁ PROCESSADO PELO ESTUPRO DE INOCENTES CABRITINHAS, CONFORME SUAS PRÓPRIAS DECLARAÇÕES, NUMA REVISTA MASCULINA EM MIL NOVECENTOS E LÁ VAI FUMAÇA!!! ELE É UMA JARARACA, NÃO É UM BODE, NÃO PODE SER PAI DESTES PRESTIMOSOS SERES PIDÕES NORDESTINOS. A ÚNICA COISA QUE ELE PODE FAZER, É INJETAR O VENENO DO SEPARATISMO CULTURAL E RACIAL NAS VEIAS DE INOCENTES, QUE AINDA ACREDITAM, AO CUSTO DE UM PROGRAMA ASSISTENCIAL FEITO O BOLSA ESMOLA, QUE ELE É UM LÍDER POPULAR. SUA HISTÓRIA É TÃO TRISTE E SAFADA, QUANTO A DOS CORONÉIS DO NORDESTE DO TEMPO DA ARENA MILITAR A DA DIREITONA ESCROTA E SAFADA...

    ResponderExcluir
  4. A operação lava jato levou muito tempo para descobrir que o sistema eleitoral foi totalmente corrompido que formou em sua maioria absoluta os políticos potencializante criminosos graças a aprovação pelos tribunais regionais eleitorais e do tribunal superior eleitoral de todas as prestações de contas dos políticos e de todos os partidos do Brasil!

    ResponderExcluir
  5. NÃO há virgens na zona!! Já vem dizendo, há muito tempo, o jornalista filósofo do comportamento, Zé Simão (Macaco Simão, como ele mesmo se intitula). – Os crimes que não contam para abrir processo contra quem está no poder, são improbidades administrativas, cometidas em mandatos anteriores!! – Os demais, NÃO dão imunidade a ninguém!! – O que pode ocorrer, em MUITOS casos, é o processo passar de uma instância judicial para outra (por prerrogativa de função)!! – O que NÃO é o caso para o presidente golpista e Temerário!! – Tomemos como exemplo um homicídio ocorrido antes de o homicida ser eleito!! – O processo muda de foro!! – Passa de uma instância de 1º grau da Justiça para um tribunal!! – (Temos um caso concreto bem próximo de Garanhuns!!) /.

    ResponderExcluir
  6. Quando um sistema eleitoral é explodido atingindo a todos indistintamente seja de forma direta e indireta somente nos restam refletir sobre ele.

    De quem é a culpa ou de quem são as culpas por tudo o que estar acontecendo hoje no Brasil para indignar muita gente? Todos nós temos a nossa parcela de culpa.

    Mas as principais delas se chama a casa de MÃE JOANA que chamamos de CONGRESSO NACIONAL.As decisões da política foram tomadas por eles.Os ex-presidentes foram apenas bodes expiatórios.Eles deram e dão o nó e jogaram para os ex-presidentes desatarem.Isto no lado econômico e político.

    Criaram a falsa ideia de que para se governar é preciso fazer a maior coalizão de partidos juntando a esquerda e a direita,o centro e os que não são porra nenhuma.

    Buscando informações no Google encontramos apenas três pernambucanos que bateram nesse sistema eleitoral brasileiro: Marco Maciel,Marcos Freire e Jarbas Vasconcelos.

    Marco Maciel escreveu um livro mostrando as distorções do sistema.Quando em 1982 a disputa foi entre Roberto Magalhães e Marcos Freire foi criado o voto vinculado.Todos diziam foi uma ideia de Marco Maciel.Mas não é que o cara estava certíssimo! Não tem sentido o eleitor votar no (1) governador de um partido,no (2)presidente do outro partido,no deputado (3)estadual no outro partido e no deputado (4)federal no outro partido e no (5)senador de outro partido.

    Depois que passam as eleições eles mesmo atiram pedras e dão coices nos próprios companheiros taxando -os de corruptos e picaretas.

    Jarbas Vasconcelos defendeu nas amarelinhas de veja em 2005 o fim das coligações.Depois continuou insistindo a ponto de seu próprio partido o PMDB ser totalmente contra.Foi o cara que bateu que só em Renan Calheiros taxando o cara de corrupto.Depois continuou Jarbas e Pedro Simon batendo no PMDB fisiológico e que queria cargos e mais cargos.

    Em vídeo o ex-governador Eduardo Campos em 2014 disse que o PMDB somente quer cargos e mais cargos então vamos criar uns 100 ministérios e dar ao partido.

    Finalmente, o ex-governador e Senador Jarbas Vasconcelos travou uma luta com o cara chamando Eduardo Cunha ,taxando e lhe batizando de corrupto e psicopata.No dia da votação do impeachment teve seu microfone cortado pelos aliados de Eduardo Cunha quando ele afirmou: "Eduardo Cunha,você sentado nesse cadeira de Presidente da Câmara Federal é uma vergonha para o Brasil.Você envergonha o parlamento brasileiro".

    Marcos Freire foi o primeiro do PMDB que teve a coragem de bater e quando se tornou Senador foi brilhante nas suas colocações e pontuações contra a ditadura e a favor dos direitos dos trabalhadores brasileiros diferente do atual presidente que quer acabar com os direitos dos aposentados e trabalhadores.

    ResponderExcluir
  7. A OPERAÇÃO LAVA JATO LEVOU MUITO TEMPO PARA A GENTE DESCOBRIR QUE O LULA É UM TREMENDO DE UM SALAFRÁRIO DESDE O TEMPO QUANDO ERA PRESIDENTE DO SINDICATO DOS METALÚRGICOS DO ABC PAULISTA. O "VEIÃO" EMÍLIO ODEBRECHT SE SOCORRIA DO GARBOSO SEBOSO DE CAETÉS PARA ELE CONVENCER OS FUNCIONÁRIOS DA PETROQUÍMICA DE CAMAÇARI A NÃO FAZER GREVE. CANALHA!!! MIL VEZES CANALHA!!!

    P.S.: - Luiz Inácio Odebrecht da Silva...

    ResponderExcluir
  8. A Revista Veja(eterna inimiga da putada petralha) fez um balanço do que sobra da imagem do Garboso Seboso de Caetés, após as delações da Odebrecht. Eis um pequeno trecho da revista inimiga da putada:

    “O Lula que emerge das delações da Lava-Jato é um POLÍTICO PEQUENO, que não hesita em receber favores nem presentes de empresários, INESCRUPULOSO e capaz de ações ousadas quando o problema envolve poder e dinheiro. Emílio Odebrecht percebeu isso – e vem, há quase TRÊS DÉCADAS, segundo confessou, fazendo contribuições rotineiras para aquele que representava “ÉTICA NO PODER”...

    ResponderExcluir