PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ESCRITOR CONSIDERA A GLOBO INIMIGA DO BRASIL

Jornalista, ex-secretário de Educação em São Paulo, escritor conhecido por obras como “A Ilha”, “Chatô”, “Olga”, “Na Toca dos Leões” e “O Mago”, Fernando Morais divulgou texto, neste final de semana, acusando a Empresa Globo de ser inimiga do Brasil.

Morais citou 22 exemplos de atitudes das Organizações Globo para comprovar que os veículos da famiglia Marinho jogam contra os interesses do próprio país.

Eis os pontos assinalados pelo escritor:

1) O jornal O Globo apoiou a cassação do Partido Comunista Brasileiro, em 1947.
2) O Globo foi contra a criação da Petrobras.
3) O Globo participou do cerco a Getúlio, que levou o estadista ao suicídio.
4) O Globo deu sustentação à trama para impedir a posse de Jango, em 1961.
5) O Globo apoiou o golpe militar de 1964.
6) A Globo aplaudiu a caçada e o massacre dos opositores do regime militar.
7) A Globo escondeu a campanha por Diretas Já.
8) A Globo fraudou o debate entre Lula e Collor, em 1989.
9) A Globo sempre trabalhou contra a soberania nacional, defendendo a subserviência aos EUA e Europa.
10) A Globo é adversária histórica das políticas de valorização dos salários dos trabalhadores.
11) A Globo criminaliza os movimentos sociais, a pobreza e a atividade política.
12) A Globo liderou a farsa midiática-judicial do mensalão.
13) A Globo teve papel destacado na sabotagem e no golpe contra a presidenta Dilma Rousseff.
14) A Globo apoia todas as atrocidades jurídicas cometidas pela operação Lava a Jato.
15) A Globo assassina reputações de adversários e protege corruptos aliados.
16) A Globo defendeu o congelamento dos gastos em saúde e educação por 20 anos.
17) A Globo apoiou a aprovação do projeto de terceirização irrestrita, o fim da CLT.
18) A Globo aprova a venda de ativos da Petrobrás e a entrega do pré-sal aos estrangeiros.
19) A Globo trabalha pela aprovação da reforma da Previdência, que fará com que os trabalhadores trabalhem até a morte.
20) A Globo se empenha também pela aprovação da reforma trabalhista, para liquidar de vez com todos os direitos trabalhistas.
21) A Globo quer o fim quer o fim do SUS e do ensino gratuito nas universidades públicas.
22) A Globo luta pelo desmonte do estado social e da Constituição cidadã de 1988...

*Foto de Fernando Morais: Site Contexto Livre.


10 comentários:

  1. EU CONSIDERO A TV ESTATAL E O JORNAL GRANMA INIMIGOS DO POVO CUBANO...

    ResponderExcluir
  2. NO BRASIL EXISTE UM BLOG SUJO POR NOME CONVERSA AFIADA QUE É ADMINISTRADO POR UM DOS JORNALISTAS MAIS SAFADO QUE O BRASIL JÁ PARIU!!! CHAMA-SE: PAULO VENDIDO AMORIM. O BLOGUEIRO RECIFENSE LUIZ BERTO FILHO ESCREVEU UM PEQUENO ARTIGO INTITULADO A PRECISÃO BATEU À PORTA. EI-LO NA ÍNTEGRA:

    Diz a tradição náutica que os ratos são os primeiros a pular fora quando sentem que o navio vai afundar.

    O intrépido, ousado e isento jornalista Paulo Henrique Amorim, o homem da conversa mais que fiada, veio a público pra declarar que pulou fora do navio que está afundando.

    Ou, melhor dizendo, pulou fora do navio já afundado,O navio de Lula.

    Mudou o gunverno, acabou a boquinha, secaram as tetas, sumiram os pixulecos e a precisão negra da fome bateu à porta.

    E o cabra quando está na precisão é capaz de tudo.

    É capaz de dar nó em pingo d´água!

    E é também capaz de desmontar e, em seguida, montar um relógio de pulso debaixo d’água usando luva de boxe. E com uma venda nos olhos!

    Vejam a via-sacra de Paulo Henrique, a sexta-feira de sua paixão, na qual ele baixa o cacete em Lapa de Corrupto, seu ídolo de outrora, ao mesmo tempo que diz que ele é perseguido pelos “justiceiros da Lava Jato“.

    E ele caga este tolête oral com a cara mais lisa do mundo!

    Uma no cravo, outra na ferradura. Embora tenha castigado mais o cravo.
    Vejam o vídeo e divirtam-se:

    https://www.conversaafiada.com.br/tv-afiada/lula-com-odebrecht-esta-errado




    ResponderExcluir
  3. A TURMA DO PÉ-DE-CABRA(LEIA-SE PUTADA PETRALHA), A TURMA DO CLUBE DA TIGRADA PETISTA, OS ARROJADOS CABUETAS, COITEIROS, CAPANGAS, JAGUNÇOS & LACAIOS DE PLANTÃO, ALÉM DA PETEZADA PUXA-SACO E O BANDO DE BANDIDOS BARBUDOS ADQUIRIRAM E ESTÁ INCRUSTADO NAS SUAS ENTRANHAS O VÍRUS PETRALHA E SUAS 13 CÉLULAS MALIGNAS: PT/ PCdoB/ REDE/ PSOL/ PSTU/ MST/ MTST/ CUT/ SINDICATOS/ JUSTIÇA DO TRABALHO/ COMUNAS/ PUTADA ESQUERDOPATA.

    P.S.: – De um modo geral ou quase sempre o petralha - FEITO ESTE ÓTIMO ESCRITOR FERNANDO MORAIS - é aquele tipo de VAGABA que já possui uma tendência para dissimular, para ocultar seus reais sentimentos ou intenções; fingido, falso, hipócrita, contrário à moral, às regras de conduta vigentes em dada época ou sociedade; indecoroso, vergonhoso……

    ResponderExcluir
  4. A putada petralha é tão safada que, o PT enquanto governo ajudou a Globo ampliar o seu império. Está na retina de todos nós, que a cada vitória do PT a emissora exclusiva a entrevistar o eleito, era definido por dirigentes do PT que sempre escolhiam a Globo. QUANTA HIPOCRISIA!!!

    P.S.: - Dessa vez não foi a Globo mais sim Paulo Vendido Amorim enterrou de vez a pseuda pretensão do "AMIGO" PENTA RÉU de ser candidato em 2018 e o que será que o comuna caviar, Fernando Morais, achou dessa atitude do pixulequeiro da TV Record...

    ResponderExcluir
  5. O jornalista e escritor Fernando Morais NÃO errou em nenhum quesito! - É possível que ELE não tenha querido citar algumas das extorsões cometidas pela Rede Globo. - Vide episódios da CPMF, BNDES e do Poer etc., ao tempo em que Fernando Henrique Cardoso iria ser candidato a presidente da República. - Foi naquela época que a jornalista da Globo, Miriam Dutra Schmidt, engravidou de algum "namorado" e forçou Fernando Henrique assumir a paternidade de Tomás Dutra Schmidt. Tomás nasceu no dia 26 de setembro de 1991. - E nós pagamos a conta da Miriam Dutra, uns dias nos EUA. E depois, em Barcelona (Espanha), para onde a Miriam foi com a mãe (dela) e uma récua de criados à nossa custa. - Depois da morte de dona Ruth, os filhos de FHC exigiram a prova de que o Tomás seria mesmo filho dele. Mas a prova disse que o menino é filho do "urso" e não de Fernando Henrique. - Contudo, Fernando Henrique manteve o registro de paternidade, bancando o bobão para dona Miriam Dutra, que não quis matar a galinha dos ovos de ouro! - Putz!!! /.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dr. José Fernandes Costa.

      Eu gostaria muito de ler alguém contestando democraticamente os 22 pontos apresentado pelo escritor e assim poderíamos assistir um bom debate.Será que não aparece ninguém que apresente o contraditório citado acima?

      Excluir
  6. Lula vendeu seu mandato à Odebrecht desde o primeiro momento. Ou seja, os picaretas da Odebrecht bancaram eleição de Lula em 2002 em troca do setor petroquímico quando fizeram negociatas de bandidos em conluio com tudo que é nefasto, lesivo e danoso à nação...

    P.S1.: - É incrível, o CAMELÔ DE EMPREITEIRAS começou a roubar antes mesmo de ser eleito!!! Vendeu vento, e teve gente que comprou, e se deu bem. afinal, o dinheiro foi de vento em popa!!!

    P.S2.: - Nessa simbiose da corrupção generalizada não havia corrupto nem corruptor, e sim sócios da maior Organização Criminosa que se estabeleceu no mundo dos malfeitos entre o público e o privado...

    P.S3.: - "Amigo, deixa comigo"... Uma aliança espúria, porém íntima entre o representante do CAPITAL e um representante do "TRABALHO". A prova cabal de que capital e trabalho podem estar sempre unidos, não é mesmo Lula?!?!?!

    P.S4.: - Inacreditável, mas parece coisa de filme... FILME DE TERROR!!! E falta ainda a cereja do bolo... O famoso BNDES!!!



    ResponderExcluir
  7. 22 pontos foram citados sobre o comportamento da globo em suas edições.Levou muito tempo para que as quadrilhas dos outros partidos viessem ao conhecimento nosso.

    A moeda existe duas faces,cara e coroa.No jornalismo não pode e nem deve existir apenas uma cara tem que existir a coroa,isto é,os dois lados.

    0s dois lados das notícias precisam sim serem confrontados.As palavras de um delatador que é um criminoso porque cometeu crimes eleitorais doando dinheiro aos partidos e aos políticos precisam ser confrontadas.

    Eu assisti um youtube de um repórter da Record quando ele questiona que todo mundo diz o Lula é ladrão.Agora,prove.É preciso provar.0 sitio é do lula e o triplex são do Lula, então prove.

    Com a operação da polícia federal da carne fraca poderiam ter prendido o filho de Lula que para os oposicionistas ele era o dono da fibroi.Tem provas? Prove.Senão se torna uma mentira do antagonista.

    ResponderExcluir
  8. EU NUNCA VI A PUTADA PETRALHA NEM MUITO MENOS O COMUNA CUBANO FERNANDO MORAIS SE PRONUNCIAR A RESPEITO DO COMPORTAMENTO DA REVISTA CARTA CAPITAL...

    P.S.: - Nunca conheci seres humanos mais CARA DE BRAÚNA que a putada petralha juntamente com os comunas...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA