PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ENCERRA A TEMPORADA DA PAIXÃO DE CRISTO DO MAGANO

Termina neste sábado (15), no Alto do Magano, a encenação do espetáculo “Jesus Alegria dos Homens”, que este ano chega a sua 27ª edição.
Moradores de Garanhuns e região já assistiram a peça sacra na quinta e sexta-feira desta semana e hoje é a última oportunidade de conferir o espetáculo que faz história na cidade, recebendo apoio da Prefeitura do Município e do Governo do Estado quase todos os anos.
“A Paixão do Magano” tem duração média de uma hora e 30 minutos, numa produção que envolve cerca de 250 pessoas, entre atores e figurantes.
A vida, morte e ressurreição de Cristo é contada num belo espetáculo de teatro, totalizando 25 cenas baseadas nos textos bíblicos.
O diretor de “Jesus, Alegria dos Homens”, radialista e teatrólogo Gerson Lima acredita que a peça mais uma vez atende as expectativas dos produtores e do público.  “Sinto-me muito feliz, pois este ano conseguimos realizar um ensaio geral, o que passou um grande amadurecimento para a equipe. Mudamos alguns cenários, mas nada que modifique a essência da apresentação”, frisou Gerson.
Entre os protagonistas da narrativa, destaca-se o médico e ator, Ulisses Pereira, que vive pela terceira temporada consecutiva a figura de Pôncio Pilatos. “É um papel que me preparei bastante para poder fazer, por isso, o conheço bastante. Não deixa de ser um personagem forte e contraditório, mas a habilidade e direção nos permite ficar bem para que os espectadores saibam separar o ator da pessoa”, comentou.

Hoje, portanto, é o último dia para assistir a Paixão de Cristo encenada no ponto mais alto de Garanhuns. O espetáculo começa a partir das 19h30, com preço de entrada simbólico, custando apenas 5 reais. 
*Foto: Hilton Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA