PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ARMANDO OBTÉM NOVA VITÓRIA NA JUSTIÇA ELEITORAL

A prestação de contas do prefeito Armando Duarte (PTB) e do vice Severino Gordo, referente à campanha eleitoral de 2016 em Caetés, foi aprovada por unanimidade pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE).

Questionada em primeira instância pela Justiça Eleitoral, Comarca de Capoeiras, a referida prestação de contas foi submetida a análise do TRE, na semana passada, tendo sido votada e aprovada por todos os integrantes do colegiado do Tribunal Eleitoral de Pernambuco.

Ainda na campanha a Oposição tentou impugnar Armando. Depois da eleição foi à Justiça acusando o gestor de abuso de poder econômico. Por fim a própria juíza da comarca desaprovou as contas de campanha do petebista. Assessorado por uma boa equipe jurídica, o prefeito ganhou todas, além da vitória nas urnas, que foi maiúscula.

“Esta aprovação da prestação contas é motivo de muita alegria e comemoração. Eu entendo que a decisão em primeira instância da Justiça Eleitoral foi de grande importância, de modo que a defesa pode apresentar mais detalhadamente a nossa prestação de contas. Agora, no pleno do TRE, com o placar de seis votos a zero a nosso favor, entendo que vem reafirmar o nosso compromisso com a transparência, o respeito,  a seriedade e com a obediência à Lei eleitoral  e o bom relacionamento que hoje nós temos com os poderes constituídos” comentou o prefeito Amando Duarte a respeito da decisão final. 

*Com informações de Wando Pontes
**Foto: Amo Caetés.

2 comentários:

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA