PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITURA DE CAETÉS DISTRIBUI 10 MIL QUILOS DE PEIXE

O peixe em Caetés já está garantido

Como fez durante toda a sua primeira gestão, o prefeito de Caetés, Armando Duarte (PTB), aproveitará o período da Semana Santa e irá distribuir no município, nos próximos dias, 10 mil quilos de peixe com moradores da cidade e zona rural.

Uma equipe da Assistência Social do Município estará encarregada da distribuição do peixe, que chegará a casa do maior número possível de pessoas, independente de posição política ou qualquer outro fator. “O que importa é atender o povo de Caetés, que não pode ficar sem o peixe esta semana. Graças a Deus mais uma vez vamos atender milhares de famílias”, comentou Armando Duarte.

COMPROMISSO - Convidado pelo governador Paulo Câmara, o prefeito de Caetés participou do evento Pernambuco em Ação, realizado em Garanhuns na semana que passou.

Armando Duarte assinou diversos termos de compromisso, junto ao governador, para o início de novas obras que vão beneficiar a população de Caetés. 

Dentre as ações que ficaram acertadas merece menção a construção do Sistema Simplificado de Abastecimento D’água na vila do Atoleiro.

O sistema vai canalizar água do poço artesiano da comunidade para as casas da vila, cada residência vai receber um ponto com torneira.

Armando também recebeu a boa notícia do término da obra da PE 193, estrada que interliga as cidades de São Bento do Una, Capoeiras e Caetés. S

Serão concluídos os poucos mais de cinco quilômetros restantes da obra, com investimento na ordem de sete milhões de reais;


ADUTORA - O governador Paulo Câmara reafirmou para o prefeito Armando Duarte que até o final deste ano entrega pronta a adutora que vai levar água de Garanhuns para o município de Caetés, cujo sistema de abastecimento d´água entrou em colapso já faz algum tempo.
Armando, Câmara, Tonho de Lula e Marco Dourado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA