PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ESTUDANTES REFLETEM SOBRE IMPORTÂNCIA DA ÁGUA

Sempre atenta a datas significativas e fatos relevantes no dia a dia da cidade, do estado e do país, a direção do Colégio Santa Joana D´Arc, com respaldo de sua equipe pedagógica, estimulou hoje os alunos de diversas séries a refletir sobre a importância deste 22 de março, Dia Mundial da Água.


“Diante da grande necessidade que todo ser humano tem em preservar este líquido precioso nossos educandos participaram e interagiram em várias atividades relacionadas ao uso consciente da água e sua devida importância para nossa sobrevivência”, disse uma das coordenadoras do Colégio, entusiasmada com a participação dos estudantes nas atividades desenvolvidas.

Um comentário:

  1. A meu ver, o grande problema, ao menos no Brasil, para esse tema das águas... É a falta de educação do povo... E isso se mistura à irresponsabilidade dos poderes públicos, que são inúmeras... A começar pelos descasos propositais com os desmatamentos da Região Amazônica... E outras dilapidações do patrimônio público... Estrangeiros do mundo inteiro se dão o direito de furtar e roubar a Amazônia... 2. Jocosidades fazem bem: pois chegamos ao ponto de precisar que a modelo Gisele Bündchen propusesse fazer seu xixi (dela e de outras muitas pessoas) debaixo do chuveiro, para economizar água das descargas sanitárias... Enquanto tomam banho!! Vou ter de concordar com a Gisele... Já estou fazendo a minha parte... Isso se chama criatividade. - Por fim, PARABENIZO ESSAS JOVENZINHAS DO COLÉGIO SANTA JOANA D'ARC. - Assim como a direção do colégio e suas equipes de educadoras (es)!! - P A R A B É N S!! /.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA