Natal de Garanhuns

Natal de Garanhuns
A Magia do Natal

Governo do Estado

Governo do Estado
Governo do Estado

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

VÂNDALOS DERRUBAM MURO DE ESTÁDIO EM CAPOEIRAS

Em Capoeiras a prefeita Neide Reino (PSB) está construindo um novo estádio de futebol, que irá suprir a falta que faz o Estádio Carlos Rios, fechado pela gestão anterior para a construção de uma creche modelo na cidade.

A obra feita pela gestão socialista é ansiosamente aguardada pela comunidade, principalmente pelos jovens, que têm na prática do futebol uma das poucas opções de lazer no município.

Recentemente, no entanto, vândalos derrubaram parte do muro do estádio que ainda nem teve sua obra finalizada.

Os que praticaram essa ação cometem uma estupidez completa. A destruição do muro não prejudica Neide Reino pessoalmente, mas a cidade como um todo, principalmente os que praticam ou gostam de esportes.

Causaram um prejuízo irresponsável ao erário público e à comunidade. O bom era que fossem descobertos e punidos.

*Foto reproduzida do Blog de Gilmar Alves

Um comentário:

  1. O CAMPO FOI ABANDONADO, O ANO PASSADO NA ÉPOCA DA ELEIÇÃO OS OPERÁRIOS ESTAVAM TRABALHANDO A TODO VAPOR NA TENTATIVA DE ILUDIR AS PESSOAS NA ESPERANÇA DE QUE REALMENTE ESSE ESTÁDIO FOSSE CONCLUÍDO. MAIS UM SINAL DE QUE NADA PASSOU DE INTERESSES ELEITOREIROS, E A OBRA QUE FOI ABANDONADA, ESTÁ SENDO DESTRUÍDA POR VANDALOS E DESOCUPADOS QUE NÃO SOMAM EM NADA PARA SOCIEDADE. MAIS UMA VEZ O DESCASO EM NOSSA CIDADE. QUERIA APROVEITAR O MOMENTO PARA RELATAR UMA SITUAÇÃO TRISTE QUE ESTÁ ACONTECENDO EM CAPOEIRAS, FIQUEI SABENDO QUE A SEMANA PASSADA UM PACIENTE PRECISOU FAZER UM ELETRO DO CORAÇÃO, E NÃO FOI FEITO POR FALTA DE PAPEL, É ISSO MESMO AQUELE PAPELZINHO QUE COLOCAMOS PARA SER IMPRESSO. OUTRO CASO É A FALTA DE ÁGUA, OS PRÉDIOS PÚBLICOS ESTÃO UTILIZANDO ÁGUA DE MÁ QUALIDADE DEVIDO A INCREDIBILIDADE QUE A GESTORA DE NOSSA CIDADE GEROU EM GARANHUNS, POIS É, OS PROPRIETÁRIOS DOS POÇOS ARTESIANOS FORAM TODOS ENGANADOS, NÃO RECEBERAM A ÁGUA QUE VENDERAM, ISSO NÃO É MENTIRA, TIVE CONVERSANDO COM PESSOAS DA SECRETARIA DE OBRAS QUE MIM DISSERAM O FATO, O MESMO ACONTECE NO HOSPITAL. UMA VERDADE CRISE ESTÁ INSTALADA EM NOSSA PEQUENA E FRÁGIL CAPOEIRAS, E AGORA O QUE FAZERMOS? UM VERDADEIRO CLAMOR, IREMOS PEDIR SOCORRO A QUER? SE QUE ERA PRA NOS AJUDAR É QUEM ESTÁ NOS AFUNDANDO. MAIS SE O POVO TEVE OPORTUNIDADE DE SE LIVRAR E ESCOLHEU PERMANECER, AGORA SOFRAM AS CONSEQUÊNCIAS, A PENA É QUE PAGAM TODOS. A PREFEITA NÃO TEM NENHUM CARRO PIPA, E ESTAMOS ENFRENTANDO UMA DAS MAIORES CRISES HÍDRICAS DA HISTÓRIAS, OS CARROS QUE NOS ABASTECEM SÃO OS PIPAS DA COMPESA, DE 30 EM 30 DIAS COLOCAM 1000 LITROS DE ÁGUA NAS CASAS. SERÁ QUE 1000 L DAR PARA UMA FAMÍLIA PASSAR 30 DIAS? ESTAMOS ACABADOS.

    ResponderExcluir