PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

QUE PAÍS É ESSE?

O Brasil se acabando na violência e o presidente temeroso escolhe para o STF um ministro de presente incerto e passado nebuloso. Segundo setores da imprensa já foi advogado do PCC, a maior organização criminosa do Brasil.

Ora, o Supremo já estava sob suspeita por ter sido conivente e omisso em várias ocasiões na história recente do país.

Que credibilidade terá a partir de agora o órgão máximo do Poder Judiciário com um ministro suspeito, de curriculum (ou será folha corrida?) torto e até então filiado ao PSDB?

O Governo Temer é uma excrescência, é mais medíocre do que a gestão de Sarney e a dos militares.  Está levando o país a um enorme retrocesso.

Brasileiros, anestesiados, imbecilizados pela Globo e sua programação de lixo estão paralisados, passivos, bestializados, vendo o país retroceder internamente e perder o respeito internacional conquistado na época do presidente Lula.

Tome novela, tome futebol, tome big brother e muito circo. O pão está difícil de ganhar com “o suor do seu rosto” e uma multidão de descrentes anda pra lá e pra cá sem saber o que dizer ou fazer.

Quem está se dando bem no Brasil a não ser os espertos, os desonestos, os canalhas ou sem escrúpulos?


É bom ser otimista, manter acesa a chama da esperança, ter fé. Mas está cada vez mais difícil manter o alto astral sem parecer um idiota.

A pergunta feita na música de Renato Russo está mais atual do que nunca: "Que país é esse?".

14 comentários:

  1. HOJE, O MAIOR CONSTITUCIONALISTA DO PAÍS É SEM SOMBRA DE DÚVIDA, O MORDOMO DE VAMPIRO, QUE FOI O BRAÇO DIREITO DO ETERNO PRESIDENTE DA CONSTITUINTE/88, ULISSES GUIMARÃES. O CAREQUINHA ESCROTINHO QUE CONSEGUIU UMA BOQUINHA NO STF É OUTRO CONSTITUCIONALISTA TAMPA DE CRUSH: NO CONCURSO QUE FEZ PARA O MINISTÉRIO PÚBLICO, PARA PROMOTOR, TIROU EM PRIMEIRO LUGAR NO ESTADO DE SÃO PAULO. COMO UM BOM CONSTITUCIONALISTA ESCREVEU UM LIVRO QUE É A BÍBLIA DOS ADVOGADOS BRASILEIROS QUANDO JÁ VENDEU QUASE UM MILHÃO DE EXEMPLARES E JÁ VAI NA SUA 33ª EDIÇÃO. INTERESSANTE QUE, A FUNÇÃO PRIMORDIAL DO SUPREMO É SER A GUARDIÃ DA NOSSA CONSTITUIÇÃO.

    P.S.: - Enquanto isso, o petralha DIAS TOFFOLI, que foi advogado de um dos maiores bandidos da República(fora Lula), Zé Dirceu, já tinha feito concurso duas vezes para JUIZ e levado pau e nunca passou de um rabugento advogado de petralhas ladrões. Já o Ricardo Lewandowski fora colocado no STF a pedido de um amigo de Lula, dono de uma churrascaria, em São Bernardo do Campo, onde Lula quando podia andar na rua sozinho ia lá comer frango com polenta. Claro que o petralha Lewandowski teve uma ajudinha de Marisa Letícia em razão da mulher que, recentemente, teve a morte abreviada pelo seu próprio marido, era amiga e vizinha da esposa do tal do Lewandowski. Sinceramente, para onde este país estava caminhando no governo da putada petralha, PARA ONDE?!?!?!

    ResponderExcluir
  2. Não espero nada de BOM para este Brasil. Com esta famigerada e maldita corja de políticos sem escrupuloso e com vontade de só fazer o pior e assaltar o país não podemos esperar absolutamente nada de bom. "ELES" estão querendo nos lascar ainda mais e salvar a sua pele. Agora com cúpula do supremo minada por aliados da maldade.....estamos é lascado e temos que sustentar esta cambada de espertinhos que regem pela "LEI DE GERSON". Sai um bandido entra um meliante e seus aliados. OU SEJA.....ESTE BRASIL NUNCA IRA MUDAR. ESTAMOS FERRADOS.
    JONATHAS.

    ResponderExcluir
  3. Acinte, afronta, achincalhe com o beneplácito dos políticos da banda podre e do próprio "Supremo" Tribunal Federal !! O "Supremo" deu o aval de cinco ministrecos, além da sua presidente Cármen Lúcia, que também avalizou. - ATO REPULSIVO !!! - 2. Além de advogado do PCC, esse xerife violento Morais, foi defensor de Eduardo Cunha dentro do próprio "Supremo"!! - E lá, no "Supremo" imoral, o Morais truculento e imoral, conseguiu a absolvição do grande bandido Eduardo Cunha. - O resto vocês verão logo em seguida. - Porque o indecente e corrupto "Senado" vai ratificar a escolha do chefe deles, que é da igualha deles !! /.

    ResponderExcluir
  4. O ex-ministro do Supremo Carlos Velloso apoiou a escolha de Alexandre de Moraes para o STF. Ele disse a O Globo:

    “Acho que foi uma boa nomeação. O Alexandre de Moraes é um professor de Direito Constitucional, e o Supremo é uma corte constitucional, por isso precisa de constitucionalistas. Ele também foi do Ministério Público de São Paulo, que é bastante respeitado, e passou pela advocacia. Ele é um jurista de centro, nem conservador demais e nem liberal demais. Não apresenta excessos para nenhum desses extremos. É um jurista equilibrado. Sobre a filiação partidária, basta que ele se desfilie do PSDB. O Supremo já teve grandes ministros que vieram da política, como Bilac Pinto e Adaucto Lúcio Cardoso. Esse não é um problema. Alguém nomeado para o Supremo vai desejar enriquecer a própria biografia e não empobrecê-la”.

    ResponderExcluir
  5. O Carequinha Escrotinho tem todas as condições intelectuais e técnicas de se firmar como um grande ministro do Supremo, haja vista ser um ótimo constitucionalista, Jovem, legalista e livre de ideologias baratas. Eu vejo o ESCROTINHO CARECA ser atual e um jurista do seu tempo. Não sei se o careca tem “ILIBADA REPUTAÇÃO”, isso não sei!!! Mas, ao menos tem um NOTÓRIO SABER JURÍDICO, e isto, no atual momento do STF é muito importante. Porque se for depender dos ministros petralhas colocados pelo Seboso e a Anta Tonta, estamos fritos!!! O Alexandre de Moraes pode mergulhar em águas revoltas usando os quatro nados. Não tem garrancho, linha de pesca com chumbada nem pedaços de rede para embaçá-lo. No campo da constitucionalidade ele é bamba!!! NOTA DEZ SEM COMENTÁRIOS!!! Agora, o mesmo não se pode dizer de umas TREPEÇAS PETRALHAS que perambulam pelos tenebrosos corredores do Supremo Tribunal Federal. É só ver o Levandowski no fatiamento do impeachment da Doida e a amizade colorida do Toffoli e o empreiteiro Léo Pinheiro na reforma da casa do ministro e quê reforma, hein?!?!?!

    P.S.: - NAS ENTRELINHAS FICAM A IMPRESSÃO QUE O CAREQUINHA DO TEMER NÃO PRESTA. BONS MESMOS SÃO OS PETRALHAS ASSUMIDOS COMO OS IMPRESTÁVEIS TOFFOLI E LEWANDOWSKI. AQUI PRA NÓS E A TORCIDA DO FLAMENGO: ESSE HÁBITO DE COLOCAR A MÃO À BOCA PARA ESCONDER O QUE FALAM, EM FILME DE FAROESTE, ISSO É COISA DE FORA DA LEI...

    ResponderExcluir
  6. CORRIGINDO: Zé Dirceu, já tinha feito concurso duas vezes para JUIZ e levado pau (errado); DIAS TOFFOLI, já tinha feito concurso duas vezes para JUIZ e levado pau (correto).

    ResponderExcluir
  7. Foi advogado do PCC, a segunda maior organização criminosa do Brasil, no meu ver, o cara evoluiu porque agora ele será ministro da da maior organização criminosa deste "país", ou seja, o governo!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu Gostava era de Dilma, adorava ela. Ministro do Supremo-Tanto faz Alexandre ou José dá no mesmo.


    ResponderExcluir
  9. Vai ser com o CARECA MORAES que desta vez a putada esquerdopata vai pirar!!! Com aquele “OLHAR METÁLICO” e um temeroso “SORRISO ROBÓTICO”, o carequinha foi escolhido a dedo pelo vice-presidente dos petralhas. Aliás, o Michel Temer deu uma cartada de mestre, decisiva, ao chamar o CARECA MORAES para o Supremo em razão de ter um ministro só para chamar de seu...

    A propósito, querem fazer do STF um berçário ou uma creche, Dias Toffoli também chegou jovem ao STF (42 anos, contra os 48 de Moraes). Ele foi advogado puxa-saco do PT em três campanhas presidenciais, assessor da liderança do PT e da CUT e advogado-geral da União com Lula. A diferença é que MORAES É CONSIDERADO ALUNO BRILHANTE, enquanto Toffoli não tem MESTRADO nem DOUTORADO e levou duas bombas para concurso de juiz, antes de ir para a mais alta corte.

    P.S.: - PODEM PIRAR PUTADA COMUNA!!! MORTADELAS RETARDATÁRIAS!!! PETISTAS FRACASSADOS!!! VOCÊS PERDERAM DE NOVO!!! VOCÊS LEVARAM UM PÉ NA BUNDA E NÃO VOLTAM MAIS!!! ESTAMOS LIMPANDO O LIXO DO BRASIL E NOS LIVRANDO DO PT!!! XÔ CARNIÇA!!!

    ResponderExcluir
  10. Altamir Pinheiro com suas metralhadoras giratórias apontando para todos os lados até na triste partida de uma ente querida.É uma língua solta e ferina,busca o linguajar no mais profundo buraco do infinito para se confrontar com tudo e com todos.

    Não abre nem para um trem carregado de pólvora, gira pra li e para cu lá e não mede suas palavras,mesmo que seja para tentar denegrir a imagem de um homem que não foi nem por longe e nem de perto o responsável pelas pautas bombas aprovadas pelos deputados federais e senadores e muito menos pelo Eduardo Cunha o pior dos políticos que já passou pelo Rio de Janeiro usando o nome de Deus em vão.

    Quer por quer insinuar aos filhos de Garanhuns e de Caetés que o seu filho ilustre é uma alma sebosa,corrupta e criminosa quando, as verdadeiras quadrilhas aos assaltos aos cofres públicos estão governando a nação atualmente.

    Não foi e nem é o responsável por empresários e empreiteiros terem lutado para se privatizar tudo para poderem ganhar todas as licitações e por debaixo do pano darem dinheiro para os deputados e senadores,governadores e o escambau comprar o eleitorado de 4 em 4 anos.

    "A reação dos nossos conservadores protofascistas à doença e à morte de Dona Marisa Letícia, bem como ao discurso de Lula em seu velório, extrapolou tudo o que se tinha visto até aqui", diz o colunista do 247 Marcelo Zero; "Lula representa tudo o que eles odeiam mais. Lula é aquela pobre criança do sertão nordestino que deveria ter morrido antes dos 5 anos, mas que sobreviveu. Lula é aquele candidato que não devia ter chegado ao poder, mas chegou. Lula é aquele presidente que devia ter fracassado, mas teve êxito extraordinário.Lula é o excluído que devia ter ficado em seu lugar, mas não ficou. Para eles, Lula não deveria existir, mas existe. Existe e não será jamais amordaçado, acorrentado ou extinto", diz Zero; "Lula é uma das poucas lideranças, talvez a única, que pode estancar essa terrível hemorragia e fazer o Brasil se reconciliar" .

    ResponderExcluir
  11. FILHO DE GARANHUNS UMA OVA!!! QUEM PARIU MATEUS QUE BOTE NO COLO OU BALANCE!!! JOGA ESSA PESTE PRA LAGOA DE OURO E TENHA RESPEITO A GARANHUNS QUE JAMAIS IRIA PARIR UM TRASTE DESSE. A PROPÓSITO, VEJAMOS:

    Foram 8 anos de um verdadeiro mar de rosas. A estrela vermelha do PT sorria, porque ela estava sendo filmada. Neste período ela viveu sua terceira lua de mel e morava no Palácio da Alvorada, charme , poder e bajulação não lhe faltavam... Só que, de uns tempos pra cá a coisa deu pra trás. Após ter vivido quase uma década de extrema felicidade, gozando das benesses do poder e assistindo à projeção financeira dos filhos, conforme nos conta a jornalista Amanda Acosta, não é que a coisa degringolou-se, desandou, desmoronou-se... A situação atual era péssima para Marisa Letícia. O momento familiar havia tomado um rumo inesperado. Os filhos atravessavam uma fase muito ruim, em diversos aspectos. O mais velho, Marcos Cláudio, enteado de Lula, segundo fonte que gozava de convivência com o rapaz, estava extremamente entristecido, com depressão e recusando tratamento. A derrota eleitoral na eleição que disputou em São Bernardo do Campo estava remoendo sua autoestima. Candidato à reeleição para a Câmara Municipal, sofreu uma fragorosa e inesperada derrota na cidade berço da PUTADA ESQUERDOPATA PETRALHA. Fábio Luiz, o “LULINHA”, o primogênito de sua união com o Seboso de Caetés, estava cambaleante nos negócios e vivendo uma difícil situação conjugal com a esposa. Ela, inclusive, declarada desafeta da sogra, como afirma a jornalista Amanda Acosta. O caçula, Luiz Cláudio, o LULECO, alvo da ‘Zelotes’, havia se refugiado no Uruguai. Era o ‘xodó’ da mãe. Além desses fatos, é óbvio que os problemas jurídicos também traziam angústia para Marisa Letícia. Ela odiava a operação Lava Jato. Na realidade, tinha plena consciência que o marido estava enfrentando sérias dificuldades, que fatalmente respingariam nela própria. A família estava totalmente desestruturada. Marisa realmente estava triste, por isso a mudinha, se foi.... Morreu feito bagaço de cana ao ser triturada pela ladroagem desenfreada do marido e dos filhos Lulinha e Luleco. No frigir dos ovos, Dona Marisa Letícia não veio a morrer de AVC, de aneurisma cerebral ou coisa que o valha. Ela bateu a caçoleta foi de um MAL chamada BANZO. Isso mesmo, BANZO!!! Doença causada pela nostalgia mortal dos negros da África, quando embarcavam naqueles navios negreiros e ficavam ausentes para sempre de suas tribos e seus familiares no seu país de origem. Já pensou quanto desgosto, dissabores e as agruras que ela passou nesses últimos anos, casada com um RATO DE ESGOTO que faturava 400 paus por cada “palestra de araque”, às vezes chegava até 1 milhão!!! E ainda por cima, dois filhos que um é um dos donos da Friboi e possui 10 mil cabeças de gado no Goiás, e o outro empresário mutreteiro de futebol americano, onde nasceram na bosta na periferia de São Bernardo. Eu acho que a coitada estorou pelas costas, feito cigarra...

    ResponderExcluir
  12. O que eu gosto ou melhor o que eu adoro nos comentario de altamir pinheiro nao é a sua ironia mais seu conhecimento de causa que o cara tem em assuntos político. Sabe de tudo e eu aprendo muito com ele.

    ResponderExcluir
  13. Luíz Inácio Lula da Silva, Melhor Presidente que o Brasil já teve. Simples assim. O resto é conversar de fascista, golpista, frustado e recalcado. Simples assim.

    ResponderExcluir
  14. Calma seu Zé, calma senão pode ter um aneurisma e depois vão ficar falando que a culpa é do Moro!!! Olha: para de repetir conversa de papagaio, pega o comprovante das duas últimas eleições e bota embaixo do travesseiro para se lembrar QUE, QUEM VOTOU NO MICHEL TEMER FORAM VOCÊS!!!

    Quem votou em "golpista" foram vocês. Faz o seguinte, anda até a cozinha, pega uma faca e corte fora seu indicador direito. Eu não tenho nada a ver com isso. Vocês não conseguem assumir um só erro. Nada!!! É o FêHáCê!!! É a CIA!!! Foi o Moro!!! A Grobo, PQP é muita covardia. São covardes, incompetentes, burros e coiteiros de ladrões!!!

    Gente, fica calma, toma seu remedinho e vai descansar, senão pode pipocar algum aneurisma aí no seu mini-cérebro. Chora muito petralha; Chora sobre o leite derramado; Chora pela Dilma chutada no traseiro; Chora pela surra nas eleições municipais de 2016; Chora muito por seu partido não ter mais caixa, não fazer mais militantes mortadelas; Chora porque Fidel morreu, porque Lula está velho, à beira da prisão...

    P.S1.: - DEFINITIVAMENTE, O LULA FICOU COM SUA BIOGRAFIA MANCHADA E CAMINHA SOLITARIAMENTE PARA O OSTRACISMO POLÍTICO.

    P.S2.: - E POR FALAR NO SEBOSO DE CAETÉS, VAMOS A NOSSA CONTAGEM REGRESSIVA: Só faltam 326 dias para 2017 arrastá-lo à cadeia...

    P.S3.: - QUE ABSURDO VAI SER A PRISÃO DE LULA: Nunca mais ele vai discursar trepado num caixão de defunta...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA