PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITURA DE CAETÉS COMPRA SEIS NOVOS VEÍCULOS


Nesta segunda-feira  (6), dia de feira-livre em Caetés, o prefeito Armando Duarte (PTB), acompanhado da sua equipe de governo, mostrou à população do município as novas aquisições que ampliam a da frota de veículos da cidade.

A gestão adquiriu um trator,  equipado com duas carroças reboques, uma grade de aração de terra e uma plantadeira. Esses veículos estarão a serviço da Secretária de Agricultura.

A prefeitura comprou também caminhão com carroceria, que servirá a Secretaria de Obras.

E o Setor de Educação em Caetés ganhou mais um ônibus novinho.

A Secretaria de Saúde recebeu um Fiat Doblo.

A Prefeitura ainda adquiriu um Fiat Pálio para a Secretaria de Assistência Social.

O prefeito Armando Duarte não esqueceu nem do Conselho Tutelar, que mesmo sendo independente do Poder Executivo, foi contemplado com um Citroen Aircross, já liberado e que deve chegar ao município ainda esta semana;

POÇOS - Armando ainda comemora os três poços artesianos perfurados no município, em mais uma ação da Prefeitura, com bons resultados, pois a água jorrou na cidade e na Vila Atoleiros.

“Os três poços deram água e a pretensão do prefeito é continuar com esta ação de combate aos efeitos da estiagem”, informou Wando Pontes, Secretário de Cultura e Assessor de Imprensa.


Nem todos vão gostar, mas vou escrever assim mesmo: Armando Duarte é um exemplo para outros gestores da região. Ele é, para usar aqui uma expressão popular, um prefeito “porreta”.


2 comentários:

  1. Abençoados os Homens que buscam saciar a sede do Povo. Abençoada a Nação, que Perseverante, encoraja seus Líderes à caminharem na LUZ DIVINA.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA