PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

POLICIAL PEDE AO GOVERNADOR PARA NÃO TER AUMENTO

Michelle Siqueira, perita armas da Polícia Militar de Pernambuco,  enviou um recado ao governador Paulo Câmara, através do Facebook,  pedindo para não ter aumento. É que a proposta do Governo do Estado, segundo ela, beneficia só os oficiais e reduz o salário dos praças.

O texto diz o seguinte:

Sr. Governador, por favor dê o aumento só aos coronéis, deixe o nosso do jeito que está, pois com essa proposta  nossos salários irão diminuir, e muito, por conta da EXTINÇÃO do Risco de Vida e Auxílio Transporte,  além dos DESCONTOS do Funafin de 13,5℅ e Imposto de Renda de 22,5℅, o Senhor quer nos dá 27,49℅ de aumento, descontar 36℅( Funafin e Imposto de Renda) e ainda nos tirar R$ 900,00 de gratificações ( risco de vida e auxílio transporte )?

Minha conta não bate, vou ter meu salário diminuído. Faça isso não Excelência, tenha pena dos praças e da segurança pública que está um caos!

Ah sim,  veja também esse artigo que diz que o militar só ganhará aumento se não for punido, pois vai ter resultado reverso, prisão nos quartéis vai ser boia para não ganharmos o aumento, viveremos sob constante ameaça e medo de ser punidos para não perder a progressão de faixa, já não basta a pressão de vestir a farda sem saber se voltaremos vivos para casa?

Agradeço a compreensão, que o Senhor e sua família tenham um carnaval tranquilo.

Que este seja um carnaval cheio de alegrias e segurança para toda a sociedade pernambucana.


De um praça aflito.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. E os tenentes coronéis e os coronéis, com 40% de aumento, estão revoltados também? É pra rir ou pra chorar, senhor governador?

    ResponderExcluir
  3. Choramingo. A maioria não vai ter absolutamente 1 real de aumento. Polícia só tá servindo para fazer greve mesmo.

    ResponderExcluir
  4. ESe governador e uma vergonha msm mas próximo ano tem eleição pra ele sair do poder.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA