PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PERITA DA PM FOI QUEM ESCREVEU PARA O GOVERNADOR

O recado passado ao governador Paulo Câmara (PSB), pedindo que não desse aumento aos praças da Polícia Militar, porque com as vantagens retiradas eles teriam o salário reduzido, foi escrito por uma mulher, ainda bastante jovem e bonita.

O nome da integrante da Polícia Militar responsável pela "carta eletrônica" é Michelle Siqueira, armeira (perita em armamentos) da PM e estudante de direito na Faculdade Unissau do Recife.

Ela mantém uma página no Facebook, onde se auto apresenta como “Policial Militar, idealista e blogueira nas horas livres”.

No texto endereçado ao governador do Estado, ela pediu para que Paulo Câmara "deixasse tudo como está" e só desse aumento para os coronéis.

“O Senhor quer nos dá 27,49℅ de aumento e descontar 36℅ (Funafin e Imposto de Renda) e ainda nos tirar R$ 900,00 de gratificações (risco de vida e auxílio transporte)?
Minha conta não bate, vou ter meu salário diminuído. Faça isso não Excelência, tenha pena dos praças e da segurança pública que está um caos!”, escreveu Michelle.

O texto completo da militar, publicado no Facebook e reproduzido neste blog, no final de semana, teve forte repercussão na tropa, principalmente por conta da força das redes sociais.

Na primeira postagem que fizemos preservamos o nome da policial. Mas como ela mesmo preferiu sair do anonimato, estamos revelando quem escreveu o texto, juntamente com a fotografia de Michelle, que está de parabéns pelo seu gesto de coragem.

O primeiro texto sobre o assunto também foi atualizado. Confira na íntegra:


2 comentários:

  1. As polícias sejam civis ou militares hoje tem o poder e a força também de se manifestar publicamente colocando suas ideias e pensamentos em discussão.Afinal,eles e elas estão nas Ruas e nas Praças garantindo a integridade física e moral de todo o cidadão de ir e vir.

    Fatos desta natureza me faz recordar os tempos passados quando as polícias civis e militares apenas batiam continências no sim e sim ou não e não.

    Neste país as únicas categorias que tem tido aumentos acima da capacidade do estado pagar tem sido os políticos.Esses em seus apartamentos,em palacetes,em seus gabinetes,nas câmaras municipais,nas assembleias legislativas e no congresso nacional fazem e desfazem e nós ficamos calados.

    Tem muita gente competente,responsável,com uma visão de polícia totalmente diferente de muitos que chegaram ao comando,mas apenas insinuaram a tropa a ficar calados.Todos os comandos das corporações são em grande partes indicações políticas e todos devem se preparar para ouvir as reclamações dos seus subordinados.

    Quando Dr. Jarbas de Andrade Vasconcelos deixou de dar um aumento justo as polícias na gestão do ex-prefeito Roberto Magalhães,perdeu a eleição para João Paulo do PT.

    0 velho Miguel Arraes e inesquecível dizia no palácio das princesas ao lado dos ex-deputados Manoel Alves e Manoel Tenório Luna,as polícias ganham muito mal,no dia que elas ganharem razoavelmente bem eles ficarão ao nosso lado e trabalharão com mais garra e determinação para dá segurança a população.

    A internet veio justamente para tomarmos conhecimento dos assaltos que grande parte dos homens públicos(deputados e senadores e afins) tem feito com a pobreza extrema do Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Paulo Câmara, o PIOR governador da história de Pernambuco! E a culpa não é da crise, e sim da sua INCOMPETÊNCIA.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA