PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

NOVA CEAGA FICARÁ PRONTA NO 2º SEMESTRE

A nova Central de Abastecimento de Garanhuns (CEAGA), deve ficar pronta no segundo semestre deste ano.

Segundo informações da Secretaria de Comunicação, 50% dos trabalhos no local já foram realizados.

Após o término da obra, a CEAGA terá um bloco com rampa de acesso, elevador, banheiros e espaços de comercialização de carnes no térreo. No 1º piso ficará a Praça de Alimentação.

No Bloco II serão instalados os boxes para comercialização de verduras, frutas e cereais, em ilhas e boxes.

A reforma e ampliação da Central de Abastecimento possibilitará mais conforto para comerciantes e consumidores, melhorando muito as condições de higiene no local.


Sem dúvida é uma das obras mais significativas da gestão do prefeito Izaías Régis.

2 comentários:

  1. Sugestão ao Sr. Prefeito Isaías - Antes de entrar a CEAGA aos feirante todos deveriam passar por palestras com psicologas, assistentes sociais e o pessoal da Vigilância Sanitária, bem como da LOCAR. Por que?. Fazer como o Ex-governador Mário Covas - SP fez com novos moradores que tirou da favela e entregou um codomínio novo para estes moradores. Esta palestras era para mostrar como se vive em condomínio e mostrar abito de higiene e o bem viver entre eles. Por isso deve-se mostrar aos feirantes abitos de higiene e dizer a eles o o que vendem é alimentos e tem que ter o máximo de higiene da mercadoria e da barraca de venda (ambiente em torno da Barraca). Recolher o lixo em sacolas para facilitar a remoção e higiene do ambiente principalmente o pessoal que vendem peixe.
    Jonathas

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA