PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CDL GARANHUNS PROMOVE PALESTRA PARA EMPRESÁRIOS

De 100 empresas brasileiras com gestão familiar, apenas 30 chegam à segunda geração e cinco conseguem atingir a terceira, segundo dados do IBGE. Entre os fatores que levam a essa reduzida sobrevivência em longo prazo estão conflitos entre os objetivos do negócio e os particulares, falta de uma estrutura de governança adequada e a confusão entre patrimônio pessoal e empresarial. Para esclarecer os empresários de Garanhuns e região, a CDL Garanhuns está promovendo, em parceria com o Urbano Vitalino Advogados, a  palestra “Reestruturação empresarial: modelagens, reflexos fiscais e vantagens competitivas”, que acontece nesta quinta-feira (9/2), às 19h30, na CDL Garanhuns. O evento é gratuito e não é preciso se inscrever para participar. Outras informaçoes pelo telefone (87) 3762-7181 ou pelo e-mail cdlgaranhuns@gmail.com.

Segundo o advogado Ivo Tinô do Amaral Júnior, sócio do Urbano Vitalino Advogados e um dos palestrantes, a necessidade de atuar no ambiente competitivo atual exige a estruturação do modelo de gestão e  implantação de uma cultura jurídica que promova iniciativas em direção à profissionalização da administração do negócio. “Quando uma empresa cresce com instrumentos jurídicos frágeis, mais na frente pode ter problemas para evoluir e ganhar mercado. A cultura jurídica implantada colabora para prevenir riscos legais e corporativos e para reduzir e minimizar riscos de passivos judiciais relacionados a questões trabalhistas, tributárias, ambientais e, até mesmo, da gestão da marca da empresa”, comentou. O tema também será tratado pelos advogados Hermes de Assis e Luís Maranhão Neto, do mesmo escritório.


ESCRITÓRIO - Fundado em Garanhuns (PE), o Urbano Vitalino Advogados tem experiência de quase 80 anos em diversas áreas do Direito Empresarial, com atuação reconhecida em advocacia consultiva e contenciosa (disputas judiciais, negociação e solução de conflitos). Com sede em Recife, atua em todo o território nacional por meio de suas unidades próprias. Para otimizar estratégias e o atendimento em território local, o Urbano Vitalino zela pelas suas raízes e sustenta o vínculo com sua origem no Agreste atuando em parceria com escritórios e advogados da região. Tradição e modernidade mescladas com eficiência, agilidade e segurança nos serviços prestados determinam a consolidação da sua marca. Outras informações sobre o escritório no www.urbanovitalino.com.br. (Bruna Cruz).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA