PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

AUMENTA ROUBO DE CARROS EM GARANHUNS

Do Blog V & C Garanhuns:

Mais um veículo foi tomado de assalto na cidade de Garanhuns, aumentando a sensação de insegurança vivida pela população.  De acordo com informações repassadas pelo proprietário, marginais conduzindo um Fox Branco abordaram os ocupantes de um Ônix prata 2015, de placas PCH 9371, e tomaram o veículo de assalto na Rua Dr José Francisco, bairro Aluízio Pinto na noite deste sábado, 04 de fevereiro.

O proprietário faz um apelo no sentido de que, alguém que tenha alguma informação que possa levar ao paradeiro do carro, possa estar informando através do telefone que encontra-se na imagem abaixo.
Os roubos, furtos e assaltos são diários em Garanhuns, e não há mais bairro, rua, praça, travessa, ou viela no município que seja totalmente segura.  Até ilhas de tranquilidade de outrora - como as Vila do Quartel e Lacerdópolis - viraram campo fértil para  assaltos e furtos e, semana passada, esta última foi  palco de um bárbaro crime de execução.

Com tanta violência, a população pede providências à prefeitura e sobretudo ao Governo do Estado para encontrar mecanismos que barrem essa onda de crime que tem invadido a cidade causando vítimas, ferindo pessoas e amedrontando a todos. Uma das principais reivindicações é uma presença mais constante da PM nas ruas para inibir a ousadia dos marginais. É necessário também endurecer nossas leis penais para que bandido fique mais tempo na cadeia. Um exemplo dessa anomalia na nossa legislação foi o assassinato ocorrido semana passada em Garanhuns. Uma das envolvidas, havia sido presa no último dia 06 de janeiro com 5. 300 reais em notas falsas. Colocada de volta nas ruas pela Justiça, que deveria mantê-la atrás das grades, guiou pistoleiros até a casa de uma bordadeira para que estes disparassem três vezes contra a mulher ceifando sua vida.

NA COHAB II  - O caso tá sério mesmo. Além desse assalto,  informado no V & C Garanhuns, ontem à noite, na Avenida Deolinda Valença, que dá acesso à Cohab II e loteamentos em volta, dois veículos foram roubados por volta das 19h.

Quem nos passou a informação foi um proprietário de um supermercado do bairro, pedindo divulgação e confessando estar “assustado” com a ousadia dos ladrões.


Enquanto isso o governador de Estado está com uma proposta que reduz o salário dos policiais militares de baixa patente, conforme mensagem de desabafo de um PM, que publicamos no blog, com grande repercussão.

*Imagem reproduzida do Blog V & C Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA