PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SPORT FICA NA SÉRIE A E INTERNACIONAL É REBAIXADO

Com gols de Rogério e Diego Souza o Sport venceu o Figueirense por 2 x 0, na tarde deste domingo, na Ilha do Retiro, se garantindo mais um ano na Série A do Campeonato Brasileiro.

Com a vitória o Sport ficou em 14º lugar na competição e ainda garantiu a disputa da Sul Americana do próximo ano.

Mais de 25 mil torcedores foram ao estádio e empurraram o time para a vitória, ficando muito felizes com essa conquista.

Para completar a alegria, o gol de Diego Souza fez com que o meia terminasse o campeonato como um dos artilheiros do torneio, com 14 gols.

Se para o Sport foi tudo alegria na tarde de hoje, azar para o Internacional de Porto Alegre, que só empatou com o Fluminense do Rio de Janeiro e foi rebaixado pela primeira vez em sua história para a segunda divisão.

O Palmeiras tinha garantido o título nacional desde a última rodada e o vice-campeão foi definido neste domingo. O Santos ficou em segundo lugar e receberá um prêmio de R$ 10,7 milhões por este feito.

Coube ao Flamengo do Rio, com o mesmo número de pontos do Santos, a terceira colocação.


Outro clube carioca, o Botafogo, garantiu nesta última rodada uma vaga para disputar a Libertadores da América. O Atlético do Paraná também conquistou a vaga,  beneficiado pela derrota do Corinthians para o Cruzeiro por 3 x 2, em Belo Horizonte.

*Foto: Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA