PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SPORT FAZ JOGO DO ANO HOJE NA ILHA

Por Junior Almeida

O Sport entra em campo hoje às 16 horas na Ilha do Retiro para o seu jogo do ano. Não é uma decisão de título ou mesmo uma vaga na Taça Libertadores do ano que vem, muito pelo contrário. O "título" do Leão é ficar na série A de 2017.

Em um ano que não vai deixar saudades para o torcedor rubro-negro, onde o Sport foi eliminado precocemente da Copa do Brasil e Campeonato do Nordeste, além de perder o pernambucano para o maior rival Santa Cruz, o time depende só dele para não cair e dar mais esse desgosto para o seu torcedor.

A tarefa é aparentemente simples. Basta vencer o Figueirense e somar mais três pontos, chegando aos 47, afastando de vez o fantasma do rebaixamento. Quem vem na cola do Leão é o Internacional de Porto Alegre, que enfrenta o Fluminense no Rio de Janeiro. O Inter tem 42 pontos e só pode chegar aos 45. Se os gaúchos vencerem e o Sport empatar ou perder, quem fica na primeira divisão é o time Colorado.

A Ilha do Retiro vai está lotada para apoiar o Sport, mas, mesmo com todos os ingressos vendidos a Rede Globo, detentora dos direitos de transmissão do campeonato, vai mostrar a partida na tv aberta para a capital, região metropolitana e também o interior o jogo Atlético PR X Flamengo, na sua eterna busca de fabricar torcedores cariocas, mesmo que isso ajude a destruir os torcedores de cá.


O jogo do Sport contra Figueirense vai acontecer às 16 Horas de hoje na Ilha do Retiro, que vai estar lotada, pulsando em apoio ao rubro-negro pernambucano. O provável time do Sport é: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Renê; Rithely, Ronaldo, Diego Souza, Everton Felipe e Rogério; Ruiz.

Foto: Uol Esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA