Garanhuns

Garanhuns
Fique em dia com Garanhuns

GOVERNO DE PERNAMBUCO

GOVERNO DE PERNAMBUCO
Presença do Governo no Agreste Meridional

domingo, 11 de dezembro de 2016

SPORT FAZ JOGO DO ANO HOJE NA ILHA

Por Junior Almeida

O Sport entra em campo hoje às 16 horas na Ilha do Retiro para o seu jogo do ano. Não é uma decisão de título ou mesmo uma vaga na Taça Libertadores do ano que vem, muito pelo contrário. O "título" do Leão é ficar na série A de 2017.

Em um ano que não vai deixar saudades para o torcedor rubro-negro, onde o Sport foi eliminado precocemente da Copa do Brasil e Campeonato do Nordeste, além de perder o pernambucano para o maior rival Santa Cruz, o time depende só dele para não cair e dar mais esse desgosto para o seu torcedor.

A tarefa é aparentemente simples. Basta vencer o Figueirense e somar mais três pontos, chegando aos 47, afastando de vez o fantasma do rebaixamento. Quem vem na cola do Leão é o Internacional de Porto Alegre, que enfrenta o Fluminense no Rio de Janeiro. O Inter tem 42 pontos e só pode chegar aos 45. Se os gaúchos vencerem e o Sport empatar ou perder, quem fica na primeira divisão é o time Colorado.

A Ilha do Retiro vai está lotada para apoiar o Sport, mas, mesmo com todos os ingressos vendidos a Rede Globo, detentora dos direitos de transmissão do campeonato, vai mostrar a partida na tv aberta para a capital, região metropolitana e também o interior o jogo Atlético PR X Flamengo, na sua eterna busca de fabricar torcedores cariocas, mesmo que isso ajude a destruir os torcedores de cá.


O jogo do Sport contra Figueirense vai acontecer às 16 Horas de hoje na Ilha do Retiro, que vai estar lotada, pulsando em apoio ao rubro-negro pernambucano. O provável time do Sport é: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Renê; Rithely, Ronaldo, Diego Souza, Everton Felipe e Rogério; Ruiz.

Foto: Uol Esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário