PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SOLIDARIEDADE DURANTE O NATAL DE GARANHUNS

Durante o período natalino, muitas pessoas e entidades promovem campanhas de solidariedade para ajudar os mais necessitados.
São gestos e atitudes de quem se disponibiliza a ajudar os irmãos, pelo menos no final do ano, quando o espírito Cristão está mais presente no meio de nós.
Neste final de 2016 a colunista Josalia Pimentel,  em parceria com o Padre Roberto Júnior,  da Catedral de Santo Antônio, está promovendo pelo terceiro ano consecutivo a campanha do “NATAL SEM FOME”.
O objetivo é minorar a fome das famílias que se encontram vivendo em situação de dificuldades, ajudando-as a viver um Natal diferente.
A Catedral de Santo Antônio possui de 41 famílias cadastradas pela equipe do Padre Júnior, que estão passando por momentos difíceis.
“Pedimos a vocês que tem o amor de Deus no Coração e sabem que essas famílias, nessa época Natalina, choram no silêncio dos seus corações, por não poderem oferecer um prato diferente de comida a seus filhos. Enquanto que estamos com sua mesa farta em nossas casas. Estamos fazendo um apelo, para aquelas almas generosas que estão muito bem socialmente e financeiramente falando, nos ajudem a multiplicar o bem, enviem sestas básicas ou mesmo alimentos não perecíveis para a Secretaria da Catedral de Santo Antonio, para que a equipe da Igreja possa doar. O Espírito de Natal brilha todo o ano e a Esperança é Renascida, para Paz, para Benevolência dos homens de Boa Vontade. Sejamos Anjos na vida de cada um, que Deus nos concede em Dobro. As doações são importantes porque as necessidades elas surgem diariamente”, justifica Josalia.
Quem também está fazendo uma campanha de solidariedade natalina é a UPAE Garanhuns, administrada pelo IMIP.
Confiram o texto abaixo:
A UPAE Garanhuns convida para a Rede de Solidariedade do IMIP Gestão, que está promovendo diversas campanhas em suas unidades no estado para arrecadar donativos para instituições carentes. Em Garanhuns, o Natal Solidário está colhendo doações que serão destinadas ao abrigo CEAC/Funase, instituição do estado que abriga crianças abandonadas ou negligenciadas por seus responsáveis.

"Esta é nossa terceira edição da Rede de Solidariedade, com a campanha Natal Solidário, que surgiu por iniciativa dos próprios funcionários. Em 2014 fomos ao Abrigo São Vicente de Paula. Em 2015, a instituição atendida foi o Desafio Jovem Trindade. Este ano, nossa doação será para as crianças carentes do abrigo do estado. Para isto, contamos com o apoio de diversas instituições e as doações das pessoas, em todos nossos pontos de coleta." Afirma o gestor da UPAE Garanhuns, Gustavo Amorim.

As pessoas têm até o dia 22/12 para fazer suas doações, que podem ser alimentos não perecíveis, produtos de limpeza, roupas e brinquedos. Os pontos de coleta foram ampliados este ano para 15 locais de fácil acesso à população que desejar participar da campanha solidária.

PONTOS DE COLETA - ENDEREÇO
UPE – Universidade de Pernambuco
R. Capitão Pedro Rodrigues, 105 - Brasília

Mercado Talita
R. Dom Mário Vilas-Boas, lado de baixo da CEAGA

Mercadinho Frei Damião
R. André Vidal de Negreiros, s/n - São José - CEAGA

Supermercado Ipiranga
Av. Sátiro Ivo, 298 - Magano

Casa das Balas
R. Melo Peixoto, 72 - Santo Antônio

Óticas Diniz
Praça João Pessoa,55

Óticas Diniz
Av. Santo Antônio,286-B

Mercadinho Larissa
R. André Vidal de Negreiros, 429 - São José - CEAGA

Bonanza Supermercados
Av. Rui Barbosa, Heliópolis

Bonanza Supermercados
R. 15 de Novembro, Centro

Bonanza Supermercados
Av. Barão do Rio Branco, Centro

Escola Avançar
Av. Euclides Dourado, Heliópolis

Supermercado Heliópolis
Av. Julio Brasileiro, Heliópolis
  
Supermercado Todo Dia
Rua Melo Peixoto, Centro

UPAE Garanhuns
BR 423, São José

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA