PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

RESPOSTA DE MARCELO TUBARÃO AO PORTEIRO

Não seria preciso provar minha inocência diante de tal acusação,  visto que não tenho vícios nem nunca me envolvi com nada ilícito, porém se faz necessário expor a vida de dificuldades que enfrento e venho me mantendo firme. Trabalho desde os dezessete anos de idade com todo esse tempo registrado em carteira de trabalho. Todos que convivem comigo sabem disso. Tenho minha profissão.

Somente agora há pouco mais de um ano e com muita ajuda de pessoas queridas, consegui realizar um sonho antigo de montar meu próprio negócio. As pessoas que trabalham comigo sabem da minha honestidade. Sou um cidadão de bem e pai de família, honesto trabalhador e cumpridor dos meus deveres.

Deus está presente no meu trabalho e tem visto a minha luta diária para alcançar os meus objetivos e ter sucesso no meu empreendimento. Não tenho dúvidas nenhuma de que a verdade vai prevalecer. O meu trabalho e as pessoas que participam dele e torcem pelo melhor pra mim, meus amigos e meus familiares e Deus são as testemunhas da minha vida e da minha honestidade. Nunca ameacei ninguém. Sou amigo de todos  e luto pelo progresso da minha cidade e dos meus conterrâneos.

Diante de todo o meu esforço venci trabalhando honestamente sem derrubar ninguém. Nunca precisei usar de má fé ou fazer falcatruas para subir na vida ou querer derrubar ninguém a fim de conquistar meus ideais. Não é dessa forma que pretendo obter sucesso profissional. Deus é testemunha disso. Diante de tudo que foi exposto aqui quero dizer que vou procurar meus direitos diante da justiça e averiguar toda a verdade.

Ass. Marcelo Tubarão

*O título acima é uma escolha do próprio Marcelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA